Famosa artista ficou extremamente revoltada com Glória Perez após atitude: “Me roubou”


Famosa atriz se revoltou com atitude de Gloria Perez (Foto Reprodução/Montagem)
Famosa atriz se revoltou com atitude de Gloria Perez (Foto Reprodução/Montagem)

Atriz famosa não gostou do que Gloria Perez fez com ela em produção sobre ela

Gloria Perez é uma das maiores autoras de novela, sendo famosa por desenvolver tramas e personagens marcantes, além de dar oportunidades a novatos e dar emprego para amigos. Porém, durante sua passagem pela extinta Rede Manchete, ela enfrentou protestos de uma atriz que fez história na televisão do Brasil; Darlene Glória.

Gloria Perez (Foto Reprodução/Internet)
Gloria Perez entrou em uma grande confusão com Darlene Glória (Foto Reprodução/Internet)

Darlene Glória iniciou sua carreira como vedete do teatro de revista e musa das produções cinematográficas entre 1960 e 1970. Entretanto, ela abdicou de sua carreira e nome artístico, aceitando apenas atuar em trabalhos que aceitassem abordar sua conversão. Deste modo, ela aceitou o convite de Glória Perez para trabalhar em “Carmem” (1987).

+Tássia Camargo se envolveu em confusão na Record e deu o troco na emissora: “Não piso mais”

Darlene Glória se converteu evangélica, fiel da “Assembleia de Deus” após o sucesso do filme “Toda Nudez Será Castigada” (1973).

Darlene  em "Toda Nudez será castigada" (Foto Reprodução/Youtube)
Darlene Glória em “Toda Nudez será castigada” (Foto Reprodução/Youtube)

Em 1985, a famosa aceitou protagonizar m episódio da série “Caso Verdade”, da Globo, que dramatizava histórias reais, que trazia a história de seu afastamento da vida artística, sua conversão e a mudança de nome artístico, já que passou a usar Helena Brandão, seu nome de batismo.

Como a produção desagradou seus irmãos da igreja, em 1987, ela recusou o papel de protagonista em Brega & Chique”Glória Menezes assumiu o papel oferecido.

Carmem

Em “Carmem”, Helena Brandão dava vida à “Verônica”, cantora decadente que entregava-se às drogas e à bebida nas noites do Rio de Janeiro. A ideia era de que, em determinado momento, ela se converteria e adotaria seu nome de batismo, Ester. Como missionária, ela serviria de apoio para a redenção da protagonista, Carmem, vivida por Lucélia Santos.

Lucélia Santos em Carmem de Glória Perez (Foto Reprodução/Internet)
Lucélia Santos em Carmem de Glória Perez (Foto Reprodução/Internet)

Dentro e fora dos estúdios da Manchete, a demora na transformação de Verônica causou uma polêmica. Helena passou a jejuar junto dos fieis da igreja que fundou com o marido, “Evangelho da Paz”, para acelerar a mudança.

A famosa acusou Gloria Perez: “A Gloria me roubou 20 capítulos na conversão, não foi correta comigo no nosso trato. E agora a Ester está aparecendo bem menos. No capítulo 101, a autora ficou triste porque na hora da conversão eu fiquei possessa. Mas, como Gloria me devia 20 capítulos, eu assumi a libertação”

Por fim, a conversão veio. A atriz e pastora, inclusive, gravou com 50 mil fieis durante a inauguração da TV Rio, a primeira emissora evangélica do Brasil. As cenas, na ficção, fizeram parte de um culto de Ester.

Por onde anda?

a atriz atualmente (Foto Reprodução/Internet)
Darlene Glória atualmente (Foto Reprodução/Internet)

Darlene Glória voltou às novelas em 1990, no folhetim “Araponga”, da Globo. Após ser largada pelo marido por causa de uma mulher mais jovem, ela se mudou para os Estados Unidos e deixou de usar o nome Helena Brandão. Na América do Norte, ela trabalhou como babá e diarista até 1997.

Em 1998, ela voltou a fazer parceira com Gloria Perez, que a escalou para o remake de “Pecado Capital”. Atualmente, aos 79 anos, ela vive reclusa em um sírio na região serrana do Rio de Janeiro com a família.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....