Mico: Atriz da Globo pagou taxista com nota falsa e passou vergonha ao ser cobrada nas redes sociais


Atriz da Globo passou por situação constrangedora (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Atriz da Globo passou por situação constrangedora (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Após ter mensagens ignoradas, a postagem do taxista ganhou muita repercussão e a atriz da Globo tomou conhecimento quando viu a publicação em um jornal

A atriz Samantha Schmütz, foi acusada por um taxista de ter pago uma corrida com uma nota cenográfica. Contudo, a atriz da Globo teria dado uma nota de R$ 50 para pagar o serviço que custou R$ 15.

Segundo informações,  na época após perceber que recebeu uma nota falsa, o motorista teria enviado mensagens nas redes sociais cobrando a conta. Ela, teria ignorado as mensagens.

Entretanto, em seu Instagram, Samantha escreveu que se deu conta do que tinha acontecido depois que viu seu nome publicado no jornal.

“Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu. Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e coçar é só começar’, onde interpretei a personagem Salete“, afirmou a atriz.

“Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio”

“Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar com meu marido e meu professor de canto”, contou a protagonista de “Tô Ryca”.

“Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real!”, explicou ela.

Ao final da mensagem, a atriz pede desculpas ao taxista.

Atriz Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista começou na TV com uma participação de apenas duas falas

Samantha Schmütz Cannet é uma humorista, atriz e cantora brasileira. Nasceu em 28 de janeiro de 1979, em Niterói. É conhecida por seus personagens Juninho Play, sucesso nos palcos de teatro com o espetáculo “Surto” e em seguida na TV no “Zorra Total”, além de Jéssica no “Vai Que Cola”.

Assim, a atriz da Globo acabou descoberta pelo ator Lucio Mauro filho após atuar na peça “Surto”, em 2004. Então, os dois ficaram amigos e ele a convidou para o quadro Pistolão, no “Domingão do Faustão”, que lhe abriu muitas portas.

Dessa forma, seu primeiro trabalho na televisão foi em “Megatom”. Ela começou com uma participação de duas falas na fila do banheiro e acabou ficando um mês no programa.

Em 2005, fez série “A Diarista, 2006, foi o ano das novelas “Cobras & Lagartos” e “Pé na Jaca” e em 2007, entrou para o programa humorístico da TV Globo “Zorra Total”, no qual interpretou diversos personagens, como Juninho Play, Mulher Caxumba e Pina.

Então, foi para o canal Multishow em 2013 para dar vida à Jéssica no “Vai Que Cola”. Ainda no canal, fez o seriado “Trair e Coçar É Só Começar”, como a intérprete de Salete, em 2014.

Entretanto, de volta a Globo, ela foi a Dorinha em “Totalmente Demais”, na qual foi irmã da personagem de Juliana Paes, em 2015.

A atriz da Globo também fez o programa “Samantha Canta”, no Canal BIS, onde, em três episódios, mostrava sua versatilidade musical.

No cinema, alguns de seus filmes foram, “Minha Mãe é uma Peça”, “Vai que Cola”, “Cinquenta Tons de Preto” e “Tô Ryca”.

Humorista Samantha Schmütz (Foto: Reprodução)
Atriz Samantha Schmütz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.