Aos 51 anos, artista trocou novelas da Globo por faculdade: “Nova carreira”


Artista da Globo seguiu uma nova carreira (Foto: Reprodução/ Globo)
Artista da Globo seguiu uma nova carreira (Foto: Reprodução/ Globo)Artista da Globo seguiu uma nova carreira (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista decidiu trocar novelas da Globo por faculdade e de seguir uma nova carreira

O ator Caco Ciocler aproveitou a nota máxima que obteve na disciplina de biologia forense para ironizar nas redes sociais: “Tenho 51 anos, faço faculdade, sei o que é Google e tiro 10 na prova!”.

Dessa foma, segundo o ator, a intenção do post foi aproveitar o resultado positivo no exame para fazer uma brincadeira e exibir sua nota 10, mas não teve a intenção de atacar as universitárias que debocharam de uma colega de 44 anos .

“Nós temos que olhar a situação com maturidade. Não sou a favor de fazer um linchamento virtual com as meninas. Apesar do comentário infeliz, logo elas vão entender na pele a bobagem que falaram, afinal, o tempo passa muito rápido”, assume.

Assim, para o artista, que cursa o 7º semestre do curso de biologia no modelo híbrido, por conta da rotina de gravações, revela que a idade foi um fator positivo na trajetória acadêmica.

“Acredito que quando jovens não estamos totalmente preparados para escolher a profissão. Após uma certa idade, conseguimos decidir melhor e estudar, não só por obrigação, mas pelo prazer do conhecimento”, diz.

Caco Ciocler em Chocolate com Pimenta. (Foto: Reprodução/Globo)
Caco Ciocler em Chocolate com Pimenta. (Foto: Reprodução/Globo)

O famoso esta em sua melhor fase

Entretanto, quanto ao etarismo evidenciado na fala das garotas do vídeo viral, Ciocler diz achar “uma grande besteira”, afinal para ele, aos 51 anos, está vivendo sua melhor fase.

“Vou me formar ano que vem, vou me casar, tenho vivido meus melhores personagens na vida profissional e sou um excelente aluno na faculdade. Me sinto um iniciante. Estou no meu auge e não vejo idade como limitação”, afirma.

Em suma, para o galã, que diz não se sentir “velho”, o amadurecimento que chega com a idade melhora as pessoas.

“Pessoas mais velhas, via de regra, são mais maduras, seletivas, entendem melhor o valor da vida e não perdem tempo com bobagem, inclusive, são mais produtivas, por gastar energia com mais sabedoria. Também são mais altruístas e por ai vai”, completa.

Em relação ao curso de biologia, o ator diz ter começado com o objetivo de adquirir conhecimento. E entender melhor o funcionamento da vida e do ser humano “não só pela via artística”, como de costume.

Caco Ciocler  (Foto: Reprodução/Globo)
Caco Ciocler (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.