Ary Fontoura não escondeu insatisfação em papel de novela da Globo: “Personagem ficou incompleto”


Ary Fontoura no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

Ary Fontoura apontou sua decepção com o desenvolvimento de seu personagem em A Dona do Pedaço

O veterano ator Ary Fontoura expressou recentemente sua insatisfação com seu papel na novela “A Dona do Pedaço”. Em entrevista ao programa “Encontro”, Fontoura revelou que sentia que seu personagem ficou incompleto.

Na trama, Fontoura interpretou o advogado Antero, que trabalhava para a personagem principal, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

+ Ator que fez Cara a Coragem diz que novela o frustrou muito

Em suas palavras, o ator declarou: “O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria”.

Ainda assim, Fontoura reconheceu que, apesar de sua insatisfação, o personagem agradou ao público. “Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta”, concluiu.

Na história, Antero teve destaque por se envolver em um triângulo amoroso com as personagens Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria). No final, Antero escolheu Marlene.

+ Atriz de A Gata Comeu mudou de profissão para sobreviver

Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Trajetória do ator

A entrevista ocorreu no mesmo dia do 90º aniversário de Fontoura, que tem uma extensa carreira na televisão. Ele tem atuado em várias produções bem-sucedidas da Globo ao longo das décadas, incluindo “Dancin Days”, “A Viagem”, “A Indomada”, “Chocolate com Pimenta”, “Sete Pecados”, “A Favorita”, “Caras e Bocas”, “Gabriela” e “Amor à Vida”. Seu trabalho mais recente foi na série “Sob Pressão”, onde interpretou o personagem Arnaldo.

+ Terra e Paixão: Destruída pelo marido, Lucinda arruma superprotetor, porém coloca a vida do rapaz em risco

Interessante notar que, durante a pandemia de Covid-19, Fontoura ganhou destaque como influencer. Ele chegou a ser indicado para o prêmio “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão como personalidade digital, mas foi superado pela ex-BBB 21 Juliette Freire.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.