Bomba! Assaltante revela detalhes do roubo à casa de Bruna Biancardi e frieza impressiona


Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)

Vizinho que assaltou à casa dos pais de Bruna Biancardi, noiva de Neymar, prestou depoimento e fez grandes revelações

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho de Bruna Biancardi, fez uma confissão para a Polícia Civil sobre o assalto à casa dos pais da influenciadora.

Em depoimento, o rapaz confessou que planejou e participou do assalto em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com informações divulgadas no “portal Leo Dias”, o plano dos criminosos era roubar “os sogros do jogador Neymar Jr.”.

Segundo informações, o depoimento de Eduardo acabou prestado na manhã de terça-feira (7). Após o assalto, o vizinho da influenciadora digital acabou sendo preso em flagrante.

Dessa forma, o vizinho acabou preso em flagrante. Na delegacia, o rapaz admitiu que na véspera do assalto, se encontrou com dois comparsas, conhecidos pelos apelidos de “Urso” e “Europa”, para arquitetar o crime. O encontro aconteceu em um bar na zona oeste da capital paulista.

Assim, os pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca viveram momentos de pânico na madrugada da última terça-feira (7).

Em um grupo do condomínio, a mãe de Bruna Biancardi relatou que viveu momentos de terror. Os ladrões aproveitaram que Eduardo tinha o cadastro de biometria no condomínio, e realizaram o assalto às 3h da madrugada de terça-feira.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Vizinho da artista

Ainda, segundo informações do portal, o vizinho preso nega que tenha feito as vítimas de refém e afirma que “apenas transitou dentro da residência com seus comparsas”.

Entretanto, os pais de Bruna Biancardi tiveram as mãos e os pés amarrados por cadarços de tênis e ficaram sob poder dos criminosos por cerca de 25 minutos.

Além do assalto, Eduardo já cometeu delitos e já até foi condenado por vender crack.

Contudo, em depoimento, o vizinho preso relatou para a polícia que não ficou com os objetos roubados do casal. Ao todo, os criminosos levaram três bolsas de luxo, cada uma avaliada em R$ 20 mil, além de cinco relógios e nove joias.

Além disso, ele também declarou que estava arrependido do crime e culpou os comparsas pelo assalto. No depoimento, diz que “foi influenciado pelos amigos”.

Dessa forma, após ter a casa invadida por criminosos, Bruna Biancardi se pronunciou através das redes sociais. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, contou.

“Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, iniciou.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Biancardi e Eduardo Seganfredo Vasconcelos (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.