Assaltantes invadem mansão de querida atriz da Globo e notícia preocupou os fãs


Atriz da Globo teve mansão invadida por bandidos (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)
Atriz da Globo teve mansão invadida por bandidos (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)

Na noite do último domingo, a mansão da artista da Globo acabou invadida por criminosos

Bruna Lombardi, de 71 anos, passou por uma situação difícil na noite do último domingo (19). A atriz e escritora acabou tendo sua mansão invadida por assaltantes.

Assim, a residência, que fica localizada no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, acabou sendo furtada por ladrões. Segundo informações, três homens, de 30, 27 e 26 anos, que planejavam o furto à residência.

Ainda, segundo informações divulgadas, os agentes da polícia acabaram acionados pelos vizinhos de Bruna Lombardi que viram uma “atitude suspeita” na propriedade.

Entretanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram um carro estacionado na frente de uma residência com um homem dentro. Segundo a Polícia Militar três homens acabaram presos em flagrante.

Ademais, o trio acabou detido e levado ao 89° Distrito Policial (DP), no Morumbi. Eles permaneceram à disposição da Justiça. Dentro do veículo, acabou apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima.

Ao se depararem com a chegada da polícia, tentaram fugir a pé, mas foram detidos, segundo informaram as autoridades.

Bruna Lombardi estiveram na trama (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Lombardi  (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista se pronuncia

Assim, a atriz não estava na residência quando o momento aconteceu o assalto, no entanto, após o susto, ela postou um comunicado oficial nas redes sociais agradecendo pelo apoio e preocupação.

Em suma, casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, de 77, Bruna disse que a família está bem. Segundo Bruna Lombardi, com a ajuda dos vizinhos, a polícia acabou acionada e todos os objetos furtados acabaram recuperados.

“Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém”, iniciou ela.

Entretanto, em seguida, ela continuou: “Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a polícia acabou acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo acabou recuperado”.

“Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade. E especialmente a nossa equipe maravilhosa que deu todo suporte. Monica, Jonatas e Manu”, finalisou.

Contudo, após a publicação da atriz Bruna Lombardi em seu perfil no Instagram, muitos seguidores comentaram: “Fico muito feliz ao saber que vocês estão bem, Graças a Deus!”; “Puxa, ainda bem que todos estão bem! Fiquem com Deus”.

“Meu Deus! Ainda bem que não aconteceu nada com vocês Bruna! Deus no controle de suas vidas. Deus seja louvado e o inimigo debaixo dos pés de Nossa Senhora”; “Meu Deus! Graças a Deus estão todos bem” e “Triste demais essas coisas graças a jesus que nada aconteceu”, foram algumas das reações.

Bruna Lombardi estiveram na trama (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Lombardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.