Assessoria de Isabelle Drummond se manifestou após atriz ser rendida e assaltada por criminosos no RJ


Isabelle Drummond (Foto: Reprodução, Instagram)
Isabelle Drummond (Foto: Reprodução, Instagram)

Vários pertences de marcas de luxo da atriz Isabelle Drummond acabaram roubados durante a ação dos criminosos

A atriz Isabelle Drummond foi alvo de criminosos durante um assalto no Leblon, no Rio de Janeiro.

A ex-funcionária da Globo acabou surpreendida pelos homens e quase teve o seu carro roubado ontem (22). Os demais pertences levados por eles acabaram recuperados pelas autoridades.

O site “Notícias da TV” entrou em contato com a assessoria da atriz para saber sobre o estado de Isabelle. Segundo a equipe, ela está bem.

O carro de Isabelle não acabou levado pelos criminosos porque eles não conseguiram ligar o veículo. Assim, fugiram apenas levando a chave em mãos.

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond ficou loira para interpretar Manuzita na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Carro do assalto era roubado

Assim, ainda conforme a assessoria, Isabelle acabou assaltada ontem à noite, quando estava no Leblon. A atriz acabou sendo surpreendida por quatro assaltantes que estavam em um Pajero.

Contudo, no momento, Isabelle estava acompanhada por uma amiga e o seu motorista, que também tiveram os seus pertences levados. A integridade de física dos três acabou preservada no momento do assalto.

Dessa forma, segundo o site G1, nesta manhã (23), os policiais encontraram os pertences da atriz em um local na zona sul do Rio de Janeiro. As autoridades conseguiram recuperar bolsas, itens de celular e a chave do carro de Isabelle.

Entretanto, o Pajero utilizado pelos bandidos no momento do assalto também acabou encontrado. Segundo informações, o veículo produto de roubo. Os criminosos tinham cometidos outros crimes após assaltar Isabelle.

Por fim, até o momento, Isabelle ainda não comentou sobre o assalto nas suas redes sociais. Recentemente, a atriz retornou de Portugal após uma viagem de trabalho.

Isabelle Drummond vai voltar a atuar na Globo ou não? (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.