Astro amado por todos, assumiu medo de morrer após passar por cirurgia delicada: “Me despedir”


Astro da música revelou medo de morrer (Foto: Reprodução / Instagram)
Astro da música revelou medo de morrer (Foto: Reprodução / Instagram)

Astro famoso passou por momentos de desespero ao se submeter a cirurgia de risco e assumiu que teve medo de morrer sem se despedir

Após dar um susto nos fãs ao se submeter a procedimento invasivo na coluna para se curar de uma hérnia, o astro da música Wesley Safadão abriu o jogo sobre sua recuperação.

Então, entrevista ao Fantástico, o cantor revelou que teve medo da morte quando soube que precisaria operar. “Eu comecei a ter uma sensação tão ruim.

‘Será o meu último almoço na fazenda? Será que eu não vim para a fazenda para me despedir dos meus filhos?”, desabafou o cantor.

Até parar na sala de cirurgia, Safadão recorda que viveu momentos difíceis e dolorosos.

“Um dia, tomando banho, comecei a travar. Meu fisioterapeuta conseguiu me destravar, tomei uma medicação e consegui ir pro show”, revelou.

“Eu já não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu conseguia ficar em pé, mas apoiado pelos braços”, disse o cantor. Agora, no pós-operatório, o astro da música afirmou que o problema foi resolvido, mas que segue com os cuidados necessários.

“Os próximos dias são fundamentais aí pós-cirurgia, para minha recuperação. Eu acho que o pior já passou. Estou me sentindo super bem. Aguardar mais uma semana e voltar com paciência, né, e a gente vai evoluindo com o tempo”, disse Wesley.

Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista era integrante de uma banda

Wesley Safadão é cantor, produtor musical e empresário que começou em 2003, liderando a banda Garota Safada.

E, a partir de 2007, ganhou notoriedade no Nordeste do país, logo ganhando projeção nacional e se apresentando em todas as regiões do Brasil.

Dessa forma, durante o seu tempo no Garota Safada, a banda lançou 7 álbuns, trazendo singles conhecidos como “Tentativas em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”.

Contudo, em 2015, Safadão lançou o seu primeiro álbum solo, “Ao Vivo em Brasília”, que vendeu mais de 160 mil cópias.

O astro fez com que o single “Camarote” ficasse entre as mais tocadas do país. Então, dentre as suas principais músicas, podemos citar, “Coração machucado”, “Meu coração deu PT”, “Ninguém é de Ferro”, “Aquele 1%” e “Você partiu meu coração”, em parceria com Anitta.

:Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.