Astro que brilhou nas telinhas do SBT foi diagnosticado com câncer terminal e morreu dias depois
09/05/2024 às 20h24

Astro que fez sucesso no SBT teve uma morte trágica após diagnóstico devastador
Silvio Santos um dos maiores comunicadores da Tv brasileira escolheu a dedo os programas e o elenco de peso do canal, o SBT. Porém entre os programas de maior sucesso da emissora, tinha um nome em especial que se destacou de forma sem igual.
Porém. o astro em questão, descobriu um câncer terminal e teve apenas 21 dias de vida. Trata-se de Dustin Diamond. O famoso participou de “Uma Galera do Barulho”, uma das maiores séries reprisadas pelo SBT nos anos de 1995 e 1996.
A reprodução da série norte-americana ganhou tanto destaque no SBT que batia de frente com a novela “Malhação”, da Globo.

O elenco de “Uma Galera do Barulho, série que fez muito sucesso no SBT, teve uma morte trágica (Foto Reprodução/Internet)
No início de 2021, Dustin Diamond passou a sentir muitas dores no corpo. Desse modo, ele realizou diversos exames para descobrir a causa do problema.
Após realizar os exames, o ator que foi sucesso no SBT descobriu o câncer no pulmão no estágio 4. Além disso, a doença já havia se espalhado pelo resto do corpo.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
De acordo com o site TMZ, Dustin Diamond havia descoberto nódulos no pescoço e na garganta, porém, por conta do medo de ser algo maior, ele não foi atrás para saber do que se tratava.

Dustin Diamond na série “Uma Turma do Barulho” de 1995 morreu após descobrir um câncer terminal (Foto Reprodução/Internet)
Morte Trágica
Mesmo após procurar o tratamento, Dustin Diamond faleceu em fevereiro 2021, com apenas 21 dias após a terrível descoberta. A assessoria do ator escreveu em nota:
“Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma” iniciou o comunicado que continuou:
“Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/a/w/TP5eouRXuhljQROZ9jAQ/photo-by-dustin-diamond-on-december.jpg)
Dustin Diamond morreu em fevereiro 2021 e assessoria lamentou em nota (Foto Reprodução/Internet)