Astro da Globo, enquanto lutava contra a Aids, recebeu recado sobrenatural antes de morrer
06/01/2023 às 14h51
Astro renomado da Globo, enquanto padecia com a doença devastadora, recebeu um recado do “além” sobre seus filhos
Na Globo, Carlos Augusto Strazzer foi um dos maiores atores já despontados em novelas. O ator que morreu no inicio da década de 90 (1993), tinha uma vida pessoal bem agitada e infelizmente sofreu com uma devastadora enfermidade, até ter um desfecho trágico com sua morte precoce.
Porém, antes de morrer, ele recebeu uma mensagem do “além” envolvendo os filhos. O artista, que colecionou sucessos na Globo como “Ovelha Negra”, “O Julgamento”, “Éramos Seis”, “O Profeta”, entre outras, soube que possuía HIV logo que terminou as filmagens de “Que Rei sou Eu”.
Embora essa situação, Carlos Augusto Strazzer prosseguiu com a enfermidade por cerca de 10 anos. Ele foi um dos primeiros famosos, inclusive, a contar publicamente que possuía o vírus. Afinal, naquela época, a doença era um tabu gigantesco e muitos nem se quer ousavam em falar a palavra.
Quando a enfermidade do ator da Globo evoluiu para a AIDS, prosseguiu sendo sincero sobre a sua situação publicamente. Ele era assumidamente bissexual e teve um relacionamento com uma mulher chamada Marina, com quem gerou 3 herdeiros: Luciano, Fábio e Ana. Quando sua enfermidade piorou, voltou-se para religião espirita e ganhou um recado dos mortos envolvendo os filhos, pouco antes de falecer.
Segundo o Jornal “O Globo”, Carlos Augusto Strazzer recebeu uma informação de um mentor espiritual em setembro de 92 declarando que ele só conseguiria paz, seja curando ou falecendo, quando seus herdeiros estivessem encaminhados. E foi o que aconteceu, assim que seus herdeiros passaram no vestibular, a terrível notícia veio em sua vida.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Sofrendo câncer de pele e pesando 38 quilos, o artista faleceu, com 47 anos, em fevereiro de 1993. Os próprios guias do além haviam declarado que o mês de janeiro seria bastante complicado para ele. Morreu durante o sono na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Seu velório foi apenas para pessoas próximas, como disse Maitê Proença.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....