Astro da Globo foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro do seu apartamento


Astro da Globo foi encontrado morto em triste estado de decomposição (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Astro da Globo foi encontrado morto em triste estado de decomposição (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Morte de grande nome da Globo causa espanto no Brasil

O ator José Carlos Sanches teve uma morte envolvida em uma “teia” de mistérios e bem triste ao mesmo tempo. Em 25 de fevereiro deste ano, o ator foi encontrado já em estado de decomposição no apartamento onde morava, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O artista tinha um cúrriculo avantajado em tramas. Ao longo de quase 40 anos, ele participou de diversas novelas de sucesso da Globo, como “Água Viva” da década de 80 e “O Clone” do ano de 20001.

José Carlos Sanches em "Por Amor" da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
José Carlos Sanches em “Por Amor” da Globo (Foto Reprodução/Gshow)

Seu trabalho de maior sucesso foi na novela  “Por Amor”, ao interpretar “Fausto”, que estava ligado diretamente em um grave esquema de “Branca”, vilã marcante interpretada por Susana Vieira, para separar Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz).

O último papel que teve na televisão foi em “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, de 2010, em um papel pequeno. Desde então, o artista atuou em peças de teatro, seriados na Globo e em dois filmes.

+Rodrigo Lombardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo

Como informamos anteriormente, o ator foi encontrado já em estado avançado de putrefação, e foi descoberto, pois seus vizinhos estranharam o mau cheiro, extremamente forte, que saía do apartamento de José Carlos Sanches. Após acionarem a polícia, descobriram que o ator estava morto havia cerca de, mais ou menos, quatro dias.

Mesmo estando longe da Globo, o artista fazia publicações constantes nas redes sociais, onde mostrava até mesmo a rotina. Estranhamente, sua última publicação aconteceu cinco dias antes de morrer.

O advogado das celebridades Sylvio Guerra disse ao “UOL” que estava muito assustado com a morte de José Carlos Sanches, que era seu amigo pessoal:

“Éramos vizinhos de bairro. Ele sempre telefonava para mim. Muito atencioso e amigo querido. É uma perda irreparável. Era um amigo que estava sempre presente, dando atenção” –Declarou ele

O amigo do ator também disse que não sabia de nenhum histórico de doenças ou de depressão, por isso a morte era algo extremamente chocante e assustadora

José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento (Foto Reprodução/Internet)
José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento (Foto Reprodução/Internet)

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....