Astro da Globo recebeu notícia de morte, enquanto gravava nos estúdios, e ficou “sem chão”
28/12/2022 às 9h06
Astro da Globo perdeu a mãe de forma trágica e se viu diante de um dilema: “Desistir ou seguir” …
O ator que desponta na série “Cine Holiúdi”, da Globo, Edmilson Filho, recebeu uma dura notícia de morte enquanto estava nos estúdios de gravações e teve que fazer uma difícil escolha, a pessoa que faleceu era nada menos que sua mãe, e o aviso o deixou completamente desnorteado.
Além de fazer trabalhos na Globo, o artista estreou uma nova série na Netflix, chamada “O Cangaceiro do Futuro”, e durante as gravações teve que lidar com uma das piores notícias que poderia receber.
Em entrevista ao portal “Splash”, Edmilson Filho relembrou que sua mãe já estava a quase dois meses internada por conta de complicações do Covid-19, e recebeu a notícia do falecimento dela enquanto estava gravando a produção nos estúdios:
“Eu já estava no set gravando, começando as primeiras cenas, e minha mãe estava hospitalizada há 45 dias com Covid-19. Ela morreu pouco depois” – Relatou ele
Logo em seguida, ele revelou que viveu um grande dilema, e teve que fazer uma difícil escolha, mas para seguir com sua vida teve que virar a chave, afinal ele atuava em uma série de humor e manter seu foco em atuar:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Escolhi entre desistir e viver meu luto ou seguir em frente. Foi o maior desafio da minha vida virar essa chave e fazer comédia de dia e, durante a noite, ir para o quarto chorar” -Confessou Edmilson Filho
O artista ganhou fama ao interpretar Francisgleydisson, na série da Globo, na trama ele interpreta um cineasta, muito do malandro, que ganhava muito dinheiro com a única atração da cidade, o “Cinema”, mas ao chegar uma concorrente em potencial, seu personagem precisou se reinventar para permanecer se dando bem com o negócio.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....