Astro da Globo recebeu notícia de morte, enquanto gravava nos estúdios, e ficou “sem chão”


Astro da Globo lidou com uma das piores notícias que alguém poderia receber (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Astro da Globo lidou com uma das piores notícias que alguém poderia receber (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Astro da Globo perdeu a mãe de forma trágica e se viu diante de um dilema: “Desistir ou seguir” …

O ator que desponta na série “Cine Holiúdi”, da Globo, Edmilson Filho, recebeu uma dura notícia de morte enquanto estava nos estúdios de gravações e teve que fazer uma difícil escolha, a pessoa que faleceu era nada menos que sua mãe, e o aviso o deixou completamente desnorteado.

Edmilson Filho (Foto Reprodução/Internet)
Edmilson Filho (Foto Reprodução/Internet)

Além de fazer trabalhos na Globo, o artista  estreou uma nova série na Netflix, chamada “O Cangaceiro do Futuro”, e durante as gravações teve que lidar com uma das piores notícias que poderia receber.

Edmilson Filho em "O Cangaceiro do Futuro" (Foto Reprodução/Internet)
Edmilson Filho em “O Cangaceiro do Futuro” (Foto Reprodução/Internet

Em entrevista ao portal “Splash”, Edmilson Filho relembrou que sua mãe já estava a quase dois meses internada por conta de complicações do Covid-19, e recebeu a notícia do falecimento dela enquanto estava gravando a produção nos estúdios:

“Eu já estava no set gravando, começando as primeiras cenas, e minha mãe estava hospitalizada há 45 dias com Covid-19. Ela morreu pouco depois” – Relatou ele

Logo em seguida, ele revelou que viveu um grande dilema, e teve que fazer uma difícil escolha, mas para seguir com sua vida teve que virar a chave, afinal ele atuava em uma série de humor e manter seu foco em atuar:

“Escolhi entre desistir e viver meu luto ou seguir em frente. Foi o maior desafio da minha vida virar essa chave e fazer comédia de dia e, durante a noite, ir para o quarto chorar” -Confessou Edmilson Filho

O artista ganhou fama ao interpretar Francisgleydisson, na série da Globo, na trama ele interpreta um cineasta, muito do malandro, que ganhava muito dinheiro com a única atração da cidade, o “Cinema”, mas ao chegar uma concorrente em potencial, seu personagem precisou se reinventar para permanecer se dando bem com o negócio.

Edmilson Filho em "Cine Holliúdi", da Globo (Foto Reprodução/IMD)
Edmilson Filho em “Cine Holliúdi”, da Globo (Foto Reprodução/IMD)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....