Astro de “A Praça é Nossa” ficou sem chão após contato sobrenatural com Hebe Camargo: “Me deu um recado”


Astro de "A Praça é Nossa" teve uma experiência paranormal que chocou o público (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Astro de "A Praça é Nossa" teve uma experiência paranormal que tirou seu chão (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Astro de “A Praça é Nossa” impactou ao narrar a experiência sobrenatural que teve com Hebe Camargo

O humorista Carlos Alberto, durante o podcast “O Pod é Nosso”, estava conversando com a apresentadora Eliana, e acabou revelando sobre sua experiência paranormal com Hebe, alegando que a saudosa apresentadora havia entrado em contato com ele.

A produção colocou, em um telão, no fundo do estúdio, uma foto da apresentadora dos domingos do SBT, de quando ela comandou o “Teleton”, e Carlos Alberto elogiou sua participação.

Eliana participou do " O Pod é Noso" de Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto Reprodução/Youtube)
Eliana participou do ” O Pod é Noso” de Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto Reprodução/Youtube)

“Você assumiu de uma maneira maravilhosa, a Hebe deve estar vendo lá de cima e deve estar orgulhosa, porque você realmente pegou aquilo a mão” – Elogiou ele

+Morte de ator da novela ‘Velho Chico” chocou o público

Eliana relembrou sobre a importância que foi o privilegio de ter convivido com a estrela:

“As pessoas que tiveram a chance de conviver com Hebe Camargo, foram privilegiadas. Ela é uma estrela.  Parece que ela está ali, parece que ela está viva ainda, a sensação que eu tenho é que a qualquer momento ela pode me ligar, aparecer. Ela deixou um legado de alegria”.

Marcelo Nóbrega, Hebe Camargo e Carlos Alberto no programa "A Praça é Nossa" do SBT (Foto Reprodução/Carol Soares/SBT/VEJA)
Marcelo Nóbrega, Hebe Camargo e Carlos Alberto no programa “A Praça é Nossa” do SBT (Foto: Reprodução/Carol Soares/SBT/VEJA)

Foi ai que Carlos Alberto passou a narrar sobre o dia em que sua experiência paranormal começou:

Divaldo Franco é um espírita que tem um trabalho maravilhoso, e em um fim de semana fui conhecer o trabalho dele. Ele me disse assim ‘Quem está aqui ao seu lado agora é a Hebe’, e falou uma coisa que eu não posso dizer aqui. Ela me deu um recado pela vida dos meus filhos” – Comentou o comandante de “A Praça é Nossa”, que havia ficado em choque ao vivenciar tal situação

Carlos Alberto, Hebe e Jô Soares (Foto Reprodução/Memória Cinematográfica)
Carlos Alberto, Hebe e Jô Soares (Foto Reprodução/Memória Cinematográfica)

E foi ai que ele começou a lembrar do dia em que participou do programa da própria Eliana dentro da casa da saudosa apresentadora:

“Eu fui fazer o teu programa, na casa da Hebe, e uma pessoa veio trazer uma carta, Eu mandei um bilhete pra ela, quando tinha morrido a Isaurinha Garcia, de repente me veio uma mocinha, que estava preparando o museu, com a carta que ela encontrou dentro da bolsa. A gente começou a chorar, e não dava para a gente gravar” – Finalizou ele

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....