Estrela de “Pantanal” morreu de forma trágica e notícia estarrecedora fez o país cair em lágrimas


Estrela de "Pantanal" morreu de forma trágica e notícia estarrecedora fez o país cair em lágrimas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela de "Pantanal" morreu de forma trágica e notícia estarrecedora fez o país cair em lágrimas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela de “Pantanal”, uma das novelas de maior sucesso da Tv, morreu de forma abrupta causando uma enorme tristeza no Brasil …

Um grande ator da Globo, que fez bastante sucesso na  primeira edição da novela “Pantanal”, da findada Tv Manchete, acabou tendo uma morte terrível. Estamos falando de Cláudio Marzo, artista que interpretou o primeiro “Zé Leôncio” e depois o “Velho do Rio”. Que inclusive ganhou um remake de sucesso que estava no auge até pouco tempo atrás e até hoje deixou os telespectadores saudosos da trama.

Cláudio Marzo em "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Cláudio Marzo em “Pantanal” (Foto Reprodução/Internet)

O ator protagonista da emissora acabou morrendo aos 74 anos, no dia 22 de março de 2015, vítima de complicações pulmonares, em um hospital no Rio de Janeiro. Na época, o astro da Globo ficou internado por cerca de 18 dias por conta das complicações pulmonares, tentou trata-las, mas acabou não resistindo e infelizmente morrendo.

Não foi apenas em Pantanal que ele interpretou um papel marcante, ele também despontou em “Véu de Noiva”, de 1969 aonde fez par romântico com Regina Duarte nos grandes sucessos  e “Irmãos Coragem“, da década de  70.

Cláudio Marzo e Regina Duarte (Foto Reprodução/Memória Globo)
Cláudio Marzo e Regina Duarte (Foto Reprodução/Memória Globo)

O ator ainda colecionou uma série de sucessos como  Plumas & Paetês, Pão Pão, Beijo Beijo, Cambalacho, Bambolê, Fera Ferida, A Indomada, Era Uma Vez, todos folhetins da Globo.

Cláudio Marzo se relacionou com a atriz veterana da emissora, Betty Faria, com quem teve uma filha, em 68, Alexandra Marzo. Além dela, ele também se casou om a atriz Denise Dumont.

Com Denise teve o filho Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, teve seu um outro herdeiro, o Bento. Anos depois, o ator se casou pela quarta vez, agora com a atriz Miriam Mehler, que também passou em” Insensato Coração”. Juntos eles não tiveram filhos.

Miriam, por sua vez, já chegou a ser casada com o ator Perry Salles, já falecido. Do casamento, surgiu um único filho, mas que por obra do destino, infelizmente faleceu em 1990 vítima de um acidente de moto.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....