Astro de Pantanal se revoltou contra denúncia que fizeram contra ele e rebateu: “Mal caráter eu não sou”


Elenco da novela "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Astro de Pantanal se revoltou contra denúncia que fizeram contra ele e rebateu: "Mal caráter eu não sou" (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Após o sucesso do remake de “Pantanal”, exibida pela Globo, famoso ator se manifestou após ver seu nome envolvido em críticas

Osmar Prado, o nosso eterno ” Velho do Rio” do remake de “Pantanal”, causou uma enorme polêmica por conta das denúncias de estrelismo feitas contra ele.

Em conversa com o jornal “Folha de S.Paulo”, ele quebrou o silêncio e se manifestou a respeito do assunto. Em suma, ele afirmou que não tinha problemas com ninguém do elenco diretamente:

“Não tive problemas. Na verdade, nós tivemos alguns embates. Eu, por exemplo, sou um ator que cobro muito porque estudo. Quando tenho cena para gravar, sei de cor e salteado o texto. Alguns deles não têm esse cuidado. A minha cobrança é para que a cena seja bem-feita.” – Afirmou ele

Osmar Prado, como o eterno "Velho do Rio", do remake de "Pantanal, da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Osmar Prado, como o eterno “Velho do Rio”, do remake de “Pantanal, da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Além disso, Osmar Padro achou injusta a acusação de estrelismo que sofreu  por parte de alguns membros do elenco do folhetim:

“Eu conversaria e pediria desculpas, se tivesse agido errado. O que não aconteceu. Com 74 anos de idade e quase 60 anos de carreira, eu vou me comportar como estrela? Tenho plena consciência da minha importância e desimportância em qualquer processo artístico”.

Temperamento difícil

Ainda na conversa, Osmar Prado confessou que tem ciência quanto ao seu comportamento geral:

“O meu temperamento não é afável. Sou enfático no que falo, no que faço, mas mau caráter eu não sou. A cena que fiz com José Loreto quando o Velho do Rio conta que ele é filho do amor de Zé Leôncio, ele veio com tudo perfeito. Foi uma cena incrível e toda a equipe chorou”.

Osmar Prado rebateu as críticas que fizeram contra ele e sobre a denúncia de estrelismo (Foto Reprodução/Internet)
Osmar Prado rebateu as críticas que fizeram contra ele e sobre a denúncia de estrelismo (Foto Reprodução/Internet)

Mais a frente, ele completou: “Eu pergunto: “É assim que age uma estrela veterana?” Tenho certeza de que nenhum ator ou atriz não tem alegria de contracenar comigo. Atingi um nível que a minha vaidade não fala mais alto do que a minha inteligência e sensibilidade.”.

Sem rodeios, Osmar Prado ainda expôs sua opinião sobre os bastidores da trama que fez parte:

Quando você reúne profissionais da arte de representar e um punhado de técnicos em um lugar distante e diferente como o Pantanal, é claro que o clima é variado, o humor é variado” – Iniciou o ator da Globo que continuou:

“Tem momentos ótimos, bons, difíceis e dramáticos, que precisam ser contornados. Não é uma reunião de monges no mosteiro. Nãooo! São seres humanos. Existem problemas, como em qualquer novela.” 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....