Resgatado por Carlos Alberto, Astro de “Praça É Nossa” não resistiu, perdeu batalha contra AIDS e morreu
13/11/2022 às 23h53
Um grande humorista, que fez história em “A Praça é Nossa”, nos deixou e Brasil caiu em lágrimas
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores humoristas do Brasil, principalmente devido à “Praça É Nossa”, que está no ar na grade do SBT desde 1987, se tornando uma das atrações mais antigas da emissora, e apesar dos anos, o programa ainda não perdeu o seu prestigio.
O apresentador sempre convida grandes estrelas para o show. Inclusive, em meados dos anos 80, Carlos Leite foi um dos maiores destaques. O artista que foi resgatado por Carlos Alberto, brilhou nas telas da “Praça é Nossa” por dez anos.
Porém, o que poucos sabem é que Carlos Leite não resistiu a luta contra a AIDS e faleceu em 1991. O famoso passou pelas grandes emissoras do país. No ano de 1987, ele foi contratado para a Band para interagir o elenco do programa “Praça Brasil”.
Depois, o apresentador foi contratado por Silvio Santos e interpretou um dos maiores personagens do programa de Carlos Alberto: “Mauro Maurício” e “Kelé Metaleiro”. Brilhando nas telinhas do SBT, o artista continuou resistindo à AIDS e seguiu firme em sua luta.
No entanto, com apenas 51 anos, o amigo de Carlos Alberto, acabou não conseguindo resistir mais e faleceu no dia 3 de março de 1991 no “Hospital Emílio Ribas”, na capital paulista.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Vale destacar que antes de ser resgatado por Carlos Alberto, Carlos Leite foi contratado pela Globo na década de 70. Na época, o apresentador participou de programas como “Chico City”, “Satiricom”, “O Planeta dos Homens” e “Balança Mas Não Cai“.
Durante uma entrevista ao “O Globo”, o humorista falou sobre o seu personagem na emissora carioca:
“Seu apelido era Mané Beleza, um cara estrábico, sem alguns dentes, mas um incansável conquistador. A partir daí, criei o tipo, em 1973, e até hoje ele está aí. O beleza é meu Carlitos” – Afirmou ele
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....