Astro do SBT, após um grave acidente, precisou lutar pela vida e quase perdeu um membro do corpo


Astro do SBT, após um grave acidente, precisou lutar pela vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Astro do SBT, após um grave acidente, precisou lutar pela vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Astro do SBT passou por um grande drama na sua vida após um acidente que poderia ser fatal

O famoso chef de cozinha e apresentador do SBT, Olivier Anquier, recentemente, fez uso das suas redes sociais para desabafar e atualizar seus fãs sobre sua recuperação após sofrer um grave acidente há quatro meses, quando participava do Rally dos Sertões, uma das competições mais desafiadoras do esporte.

Olivier Anquier, chef de cozinha e famoso do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Olivier Anquier (Foto Reprodução/Internet)

Oliver declarou que o acidente aconteceu de forma banal, após um tombo que ocorreu conforme ele ia avançando na competição;

“Tomei um tombo besta ao ser alcançado e ultrapassado pelo quinto UTV. Erro de pilotagem minha devido ao cansaço, o calor, a poeira e a ânsia de estar a 4 kms do abastecimento aonde eu sonhava parar e me aliviar das dores intensas da vontade de mijar que me torturava a horas.” Disse ele que continuou:

“Foi um tombo seco a velocidade baixa que deslocou o humerus do ombro esquerdo e cuja cabeça do osso amassou e prendeu os nervos plexo braquial e por sua vez a minha cabeça esticou e rasgou o conjunto ao tocar o chão. Danos graves e dores perpétuas febre muito intensa há já 4 meses e uma recuperação lenta, mas promissor” 

Olivier Anquier, famoso do SBT, mostrando sua recuperação pelas redes sociais após acidente (Foto Reprodução/Instagram)
Olivier Anquier, mostrando sua recuperação pelas redes sociais após acidente (Foto Reprodução/Instagram)

A recuperação já está refletindo resultados, com um tratamento intenso e com uma equipe de fisioterapeutas, o famoso já está conseguindo fazer os primeiros movimentos com o braço:

“Fiquei imensamente feliz de poder pela primeira vez após 4 mês e na data aniversaria, poder controlar esse movimento da mão graças as minhas 3 fisioterapeutas ‘torturadores’, Alda, Daeine e Carol. Obrigado e todas e ao Dr Rammes por ter sempre me dado a confiança e a força necessária para nunca deixar de acreditar que ia voltar. Está voltando… e mais cedo que se imaginava em visto ao estrago.” 

O famoso do SBT, ainda citou seu colega de profissão, Edu Guedes, que até sofreu algo parecido no passado:

“Um agradecimento especial a Edu Guedes que sofreu um trama muito similar e cujo relato falado e ilustrado de vídeos e fotos além do seu apoio moral me convenceu definitivamente que não ia perder o braço” – Finalizou ele agradecendo

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....