Astro do SBT morreu de forma trágica durante ato sex*al e poucos sabem disso até hoje

25/01/2023 às 12h20

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Astro do SBT morreu de forma trágica durante ato sex*al e poucos sabem disso até hoje (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Astro, que brilhou em folhetim no SBT, teve uma morte trágica e circunstancias da morte estarreceram o público

Luiz Carlos Araújo foi um astro que fez história pelas telinhas do SBT. Há pouco tempo, a emissora do Silvio Santos reexibiu a novela “Carinha de Anjo”, no horário nobre da emissora, aonde pudemos o rever em cena novamente.

Porém, durante a exibição original da novela ainda passava na Tv, uma notícia estarrecedora pegou a todos de surpresa. Aos 42 anos de idade, Luiz Carlos havia sido encontrado já sem vida, dentro do seu apartamento, na cidade de São Paulo.

Elenco de "Carinha de Anjo", novela do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Elenco de “Carinha de Anjo”, novela do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Até os dias de hoje, a polícia ainda tenta saber o que realmente aconteceu mas sem sucesso. Segundo o delegado Roberto Monteiro, responsável pelo caso, Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por uma asfixia acidental:

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir” – Disse um dos

Luiz Carlos Araújo, ator de "Carinha de Anjo", foi encontrado morto e muitas hipóteses foram levantadas (Foto Reprodução/Extra)

Luiz Carlos Araújo, ator de “Carinha de Anjo”, foi encontrado morto e muitas hipóteses foram levantadas (Foto Reprodução/Extra)

Na época do caso, em maio de 2021 , foi apontada a hipótese de suicídio e assassinato, mas um fato um tanto inusitada foi levantado, uma vez que a possibilidade da fatalidade ter ocorrido em um ato sex*al ainda é bem considerável. Vale mencionar que o delegado acredita fielmente nessa possibilidade.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista para a Band ele declarou: “Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”.

Ele ainda mencionou alguns detalhes do que foi encontrado no local:

“A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto no armário colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes” 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.