Astro do SBT se assumiu publicamente com um jovem bonitão e novidade deixou o Brasil chocado


Astro do SBT surpreendeu ao se assumir publicamente (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Astro do SBT surpreendeu ao se assumir publicamente (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Astro do SBT, visto como um dos mais gatos, assumiu publicamente a sua relação com um bonitão e deixou a todos de queixo caído …

O SBT, vez por outra, aposta em reexibir novelas  em sua grade de programação. No ano de 2012 a emissora decidiu reexibir a novela Carrossel de 2012. O que fez muito sucesso entre o público infantil na época.

Dez anos depois, um dos atores de Carrossel se assumiu gay e surpreendeu ao surgir com um bonitão publicamente. Trata-se de Guilherme Wabner, conhecido por ter feito o protagonista de Carrossel. Na trama ele deu vida ao professor de música Renê. Na história, o galã era apaixonado pela professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

Guilherme Wabner e Rosanne Mulholland em "Carrossel" novela do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Guilherme Wabner e Rosanne Mulholland em “Carrossel” novela do SBT (Foto Reprodução/Internet)

O bonitão namora Sergio Módena, e recentemente deixou o Brasil pasmo com uma linda declaração de amor, feita em público, por meio das suas redes sociais.

Apesar dele ter assumido recentemente, essa relação já dura muito tempo. Ao publicar uma foto com o seu amado no Instagram, o ator comemorou os vinte e cinco anos da relação entre ele e Sergio e ainda aproveitou a ocasião para relembrar o início de tudo em 1997.

“Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu” – Iniciou ele

Guilherme Wabner e Sergio Módena (Foto Reprodução/Instagram)
Guilherme Wabner e Sergio Módena (Foto Reprodução/Instagram)

“Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria” –Declarou o ator de Carrossel.

Muito apaixonado, Guilherme Wabner fez questão de pontuar que ama viver todos os momentos ao lado do seu companheiro:

“Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo”– Afirmou

Ao final da declaração, ele mostrou muita gratidão pela relação que os dois construíram. “E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão!” – Finalizou Guilherme Wabner

Guilherme Wabner e Sergio Módena (Foto Reprodução/Instagram)
Guilherme Wabner e Sergio Módena (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....