Astro da Globo foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro do seu apartamento
06/12/2023 às 9h38
Morte de grande nome da Globo causa espanto no Brasil
O ator José Carlos Sanches teve uma morte envolvida em uma “teia” de mistérios e bem triste ao mesmo tempo. Em 25 de fevereiro deste ano, o ator foi encontrado já em estado de decomposição no apartamento onde morava, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
O artista tinha um currículo avantajado em tramas. Ao longo de quase 40 anos, ele participou de diversas novelas de sucesso da Globo, como “Água Viva” da década de 80 e “O Clone” do ano de 20001.
Seu trabalho de maior sucesso foi na novela “Por Amor”, ao interpretar “Fausto”, que estava ligado diretamente em um grave esquema de “Branca”, vilã marcante interpretada por Susana Vieira, para separar Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz).
Sua carreira
O último papel que teve na televisão foi em “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, de 2010, em um papel pequeno. Desde então, o artista atuou em peças de teatro, seriados na Globo e em dois filmes.
Como informamos anteriormente, o ator foi encontrado já em estado avançado de putrefação, e foi descoberto, pois seus vizinhos estranharam o mau cheiro, extremamente forte, que saía do apartamento de José Carlos Sanches. Após acionarem a polícia, descobriram que o ator estava morto havia cerca de, mais ou menos, quatro dias.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Mesmo estando longe da Globo, o artista fazia publicações constantes nas redes sociais, onde mostrava até mesmo a rotina. Estranhamente, sua última publicação aconteceu cinco dias antes de morrer.
O advogado das celebridades Sylvio Guerra disse ao “UOL” que estava muito assustado com a morte de José Carlos Sanches, que era seu amigo pessoal:
“Éramos vizinhos de bairro. Ele sempre telefonava para mim. Muito atencioso e amigo querido. É uma perda irreparável. Era um amigo que estava sempre presente, dando atenção” –Declarou ele.
O amigo do ator também disse que não sabia de nenhum histórico de doenças ou de depressão, por isso a morte era algo extremamente chocante e assustadora