Astro largou atração da Band, pediu para sair do canal, e surgiu na Globo: “Ninguém entendeu essa saída”


Elenco de "Vai que Cola" na Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Elenco de "Vai que Cola" na Globo (Foto Reprodução/Gshow)

Astro famoso que fez muito sucesso na Band, pediu para sair e do “nada” despontou na Globo

Uma mudança repentina nos bastidores da Band deixou muita gente sem entender nada em meados de setembro deste ano. Isto porque o ator e humorista Marcelo Médici, que tinha sido recém contratado para estrelar o humorístico “Nóis na Firma”, pediu para deixar a produção e que inclusive já teria a Globo, uma das principais concorrentes, como o seu próximo destino.

"Nois na Firma" é um humorístico da Band que conta com inúmeros profissionais do humor, e Médici estava entre eles (Foto Reprodução/Band)
“Nois na Firma” é um humorístico da Band que conta com inúmeros profissionais do humor, e Médici estava entre eles (Foto Reprodução/Band)

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Marcelo Médici não faria mais parte da nova leva da atração semanal, a última participação do ator foi gravada dias antes do ocorrido. Aliás vale mencionar que, antes da gravação final do humorista para a produção da Band, Ricco escreveu que: “Ninguém entendeu muito bem essa saída”, mas logo surgiu a informação de que Médici foi convidado a integrar o elenco de uma novela na Globo.

Marcelo Médici acabou saindo da Band de maneira repentina e todo mundo ficou sem entender (Foto Reprodução/Internet)
Marcelo Médici acabou saindo da Band de maneira repentina e todo mundo ficou sem entender (Foto Reprodução/Internet)

Ícone do “Trem da Alegria”, após se assumir lésbica, expôs a reação do público: “Desmoronou”

O colunista  ainda completou dizendo que Marcelo Médici se despediu do restante no elenco e que ele não estava muito satisfeito com o trabalho na Band. Porém, o principal fator para a saída precoce do famoso foi a proposta da Globo para voltar a integrar o elenco de uma das novelas da casa. O que poucos sabem é que Marcelo Médici era contratado fixo da emissora até 2019, quando perdeu o contrato fixo com o canal.

Desde então, o ator estava se dedicando ao cinema e ao teatro, até ser contratado para o elenco do sitcom da Band em abril deste ano. Além de ter sido aguardado na Globo, Médici também gravou a 10º temporada do Vai que Cola, produção original do Multishow que geralmente vai ao ar na TV aberta logo após o Fantástico aos domingos.

Sem Médici, o “Nóis na Firma” seguiu adiante com um elenco recheado de artistas querido pelo público, como Moacyr Franco, Gorete Milagres, Rosicleia, os integrantes do ‘Café com Bobagem’, além de Arícia Silva e Ana Paula Minerato, ambas ex integrantes do Pânico na Band.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....