Astro da televisão revelou mágoa com apresentador da Globo: “Vários ciclos”


Apresentador expos nas redes socias opinião sobre contratado da Globo (Foto: reprodução/Globo)
Apresentador expos nas redes socias opinião sobre contratado da Globo (Foto: reprodução/Globo)

Apresentador comentou nas redes sociais sobre a “dança das cadeiras” e a negociação de novo contratado da Globo

Otaviano Costa foi um dos nomes comentados dentro da Globo para possivelmente assumir o “Caldeirão”, na Globo, com a saída de Luciano Huck para os domingos.

No entanto, a emissora bateu o martelo e decidiu contratar o apresentador Marcos Mion para o posto. Então, Otaviano Costa se pronunciou em sua rede social e declarou que está feliz com a novidade envolvendo o colega.

“Agora é hora do Mion. Maravilhoso, meu amigo. Um fica torcendo pelo outro. Deu um show em A Fazenda e a Globo deu uma tacada certeira para dar um refresh no Caldeirão”, disse nos stories do Instagram.

“Estou muito feliz pelo Mion e eu sei exatamente o que está passando pela cabeça dele nesse exato momento, essa ciranda de troca de emissoras e de programas. Eu já vivi algumas e ele já viveu uma comigo” , disse.

“Em 1999, Luciano Huck vai para a Globo e quem vai para a Band substituir Luciano Huck no ‘H’? Esse que vos fala. Eu era repórter do Faustão. Fiquei dois anos lá”, comentou Otaviano Costa.

Otaviano Costa substituiu Luciano Huck na Band. (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)
Otaviano Costa substituiu Luciano Huck na Band. (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)

O apresentador comentou sobre as mudanças na emissora

“Eu saio de lá e fico dois anos na Record. Quem é que entra no meu lugar? Marcos Mion, com o seu Sem Controle ou Descontrole, alguma coisa assim. A vida é legal demais, tem vários ciclos”, pontuou Otaviano Costa.

O novo contratado da Globo compartilhou a postagem do amigo e escreveu: “Meu parceiro de longa data. Sei que posso contar com a sua torcida e você sabe que pode contar com a minha”.

Assim, segundo comunicado emitido pela Globo, Mion vai comandar o “Caldeirão” até dezembro. Depois, o apresentador vai migrar para a TV por assinatura, para projetos no Multishow, como a versão do “De férias como Ex”.

Contudo, por meio de nota, a emissora informou na noite da última sexta-feira (6) que o amigo de Otaviano Costa fica nesse projeto por um tempo:

“Até o fim do ano, ele [Marcos Mion] terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Então, Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”.

No comunicado, Mion se mostrou deslumbrado com a novidade.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, desabafou.

Luciano Huck e Otaviano Costa. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Luciano Huck e Otaviano Costa. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.