Atitude da Globo com Renato Aragão não passa batido e revolta o público: “Mania de ignorar”


Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/ Globo)
Renato Aragão (Foto: Reprodução/ Globo)

O humorista Renato Aragão não participou do “Criança Esperança” por mais um ano e sequer foi citado na atração

A Globo levou ao ar mais uma edição do Criança Esperança na noite desta segunda-feira (7). Passado o período de pandemia, a emissora voltou a postar em shows. A atração foi exibida logo depois da novela Terra e Paixão.

O Criança Esperança está no ar desde o final dos anos 1980 e tem como objetivo a arrecadação de dinheiro para entidades apoiadas pelo projeto.

Por muitos anos, Renato Aragão esteve à frente do Criança Esperança. Há alguns anos, porém, o humorista não participa mais do programa especial.

O Criança Esperança 2023 teve participações de Xuxa, Angélica, Eliana, Ivete Sangalo, Preta Gil, Marcos Mion, entre muitos outros artistas.

Eliana, por exemplo, foi convidada e o SBT permitiu que ela participasse da atração exibida pela TV Globo.

Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

O artista é ignorado no Criança Esperança

Renato Aragão, um dos idealizadores do Criança Esperança, não foi sequer citado e isso virou assunto nas redes sociais.

O colunista do F5, Gabriel Vaquer, lamentou o fato. “Legal que o Criança Esperança tenha voltado com o seu modo show, algo bem clássico deles. Mas me incomoda que não citem mais Renato Aragão. Sem Didi e Os Trapalhões, jamais existiria esse projeto”, escreveu.

Ainda no post de Vaquer, muitos internautas se manifestaram.”Engraçado que ele foi esquecido e não teve nem uma participação no programa”, disse um internauta.

“A Globo tem uma péssima mania de ignorar os não contratados como se nunca tivesse existido”, opinou outro. Renato Aragão, o eterno Didi, deixou a Globo em junho de 2020, após 44 anos de serviços prestados.

A não renovação de contrato com o comediante fez parte da nova política de gastos que a emissora estava colocando em ação. Desde então, muitos artistas veteranos deixaram a maior emissora do Brasil.

O humorista Renato Aragão
O humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.