Atitude que Faustão teve com seus funcionários é algo raro entre os famosos


Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)
Apresentador Faustão. (Foto: Reprodução/Band)

Faustão deu o que falar pela forma como trata os seus funcionários nos bastidores da TV

Faustão é reconhecido como uma das grandes personalidades da televisão brasileira. Por muitos anos, ele foi parte do elenco de apresentadores da Globo, apresentando o programa Domingão. No entanto, no ano passado, ele estreou seu novo programa na Band.

Sua passagem pela Globo é amplamente lembrada e resultou em muitas histórias interessantes nos bastidores da televisão. Seu comportamento com seus funcionários sempre gerou discussões, mas uma atitude em particular é lembrada com muito carinho.

Isso porque Faustão tem um lado extremamente generoso. Alguns anos atrás, o programa de Sonia Abrão na RedeTV! destacou o que Faustão fez por seus funcionários na Globo. De acordo com o colunista Guilherme Beraldo, o apresentador pagou os estudos universitários de 10 filhos de funcionários da produção há cerca de dois anos e meio.

Apresentador da Band, Faustão é conhecido pelos seus gestos nobres nos bastidores. (Foto: reprodução/Divulgação)
Apresentador da Band, Faustão é conhecido pelos seus gestos nobres nos bastidores. (Foto: reprodução/Divulgação)

Apresentador ajuda muita gente sem fazer nenhum tipo de divulgação

Além disso, ele teria se comprometido a pagar um intercâmbio para esses jovens nos Estados Unidos e no Canadá. O jornalista afirmou que “todos conhecem sua bondade há muito tempo e ele não faz publicidade sobre as pessoas que ajuda. É um belo gesto de Faustão”. Na época, Léo Áquilla confirmou a informação.

Veja também: Veterana viu sua “expulsão” da Globo ser noticiada por William Bonner e até hoje ela não pisa mais no canal

Léo Áquilla lembrou que, quando participou de A Fazenda com Robertha Portela, uma das famosas dançarinas de Faustão, ela compartilhou muitas bondades do apresentador. Ela afirmou que “ele realmente é tão generoso. Há muitas coisas que nem sequer sabemos”. Dessa forma, Léo Áquilla expôs verdades na TV.