Famoso ator saiu aos tapas com colega nos bastidores da novela, por conta de ciúmes

01/03/2024 às 9h58

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Chay Suede e Humberto Martins (Foto: Reprodução - Globo)

Bastidores de novelas são cheios de brigas, mais comuns do que se imagina, nesse caso, um ator de novela acabou deixando o projeto por conta de uma

O público nunca sabe de tudo que rola totalmente nas gravações das novelas, tudo que temos, é o trabalho final que é exibido. Sorte nossa que sempre tem alguém da produção para abrir a boca e contar os detalhes que não sabemos. A polêmica que tomou conta da impressa na época é sobre um famoso ator Globo.

Humberto Martins é um ator de grande sucesso, principalmente na Globo. São incontáveis as novelas que possui em seu currículo, e foi numa delas que se envolveu em uma polêmica. Em 2003, o ator participou da novela Kubanacan, onde deu vida ao vilão Carlos Camacho.  Contudo, ele e seu personagem não ficaram no ar por muito tempo.

Ator Humberto Martins de Travessia (Foto: Reprodução - Globo)
Ator Humberto Martins de Travessia (Foto: Reprodução – Globo)

Em maio de 2003 entrou no ar na TV Globo um dos projetos mais ambiciosos e ousados da emissora, a novela Kubanacan. Escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Wolf Maya e Roberto Talma, a trama foi exibida no horário das 19h de maio de 2003 a janeiro de 2004, num total de 227 capítulos.

Toda a confusão

Marcon Pasquim era a estrela principal, que dava vida ao personagem Esteban e que foi o motivo da saída de Humberto Martins da novela.

Ator Marcon Pasquim (Foto: Reprodução - Instagram)
Ator Marcon Pasquim (Foto: Reprodução – Instagram)

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins. Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Veja também

Em junho de 2003, a Isto é Gente publicou uma matéria dizendo que o ator tinha ciúmes de seu colega de trabalho. “Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, revelou um funcionário da Globo que não quis se identificar.”

Ator Humberto Martins e Jade Picon, de Travessia (Foto: Reprodução - Globo)
Ator Humberto Martins e Jade Picon, de Travessia (Foto: Reprodução – Globo)

Contudo, não foi apenas isso que aconteceu. Segundo a jornalista, eles teriam brigado. “Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”, escreveu por fim.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.