Ator querido de “A Grande Família”, com fome, implora por ajuda na internet: “Tenho fome”


Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)
Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)

Artista, que participou de “A Grande Família”, fez apelo através de sua rede social por conta de dificuldades financeiras que vem passando

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família”, voltou a se manifestar nas redes sociais pedindo por socorro por causa de sua situação financeira.

O artista, que brilhou por anos no papel do humorístico da Globo, tem 69 anos de idade e frequentemente conta que não tem estado em um bom momento. Por muitas vezes, Marcos relata que passa fome e escreve para seus seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (28/06), o veterano da TV, que não está mais trabalhando, escreveu que passa necessidade, preocupando amigos próximos, fãs e seus seguidores.

Marcos escreveu na publicação “Tenho fome, me ajuda enquanto o trabalho não vem”. Em resposta, muitas pessoas escreveram mensagens de carinho. Outras apenas se manifestaram com um emoji de choro.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Globo)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Globo)

Colegas tentam ajudar o ator

Quem acompanha Marcos Oliveira nas redes sociais sabe que essa não é a primeira vez que ele escreve um post assim.

Recentemente, o ator de “A Grande Família” publicou o seu código de Pix, pedindo doações para poder sobreviver, escrevendo “toda doação importa. Me ajuda”.

De acordo com o “Em Off”, alguns colegas do ramo artístico chegaram a doar valores em dinheiro para ele por um período.

Dessa forma, para tentar contornar os problemas financeiros, Marcos abriu um canal no YouTube, prometendo divulgar um vídeo interpretando seus personagens toda sexta-feira.

Um dos amigos que apoiam do artista é o ator Lúcio Mauro Filho, que também esteve em “A Grande Família”. A carreira de Marcos Oliveira começou nos anos 1960, tendo passado por diversas novelas. O Beiçola foi um papel que esteve com ele por 14 anos.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.