Ator que acusou a Globo de manipular o “Dança dos Famosos” confessa no Encontro: “Só quem vive sabe”


Ator em apresentação no quadro "Dança dos Famosos" da Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Ator em apresentação no quadro "Dança dos Famosos" da Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Ator se envolveu em uma recente polêmica ao acusar a Globo de manipular os resultados do quadro “Dança dos Famosos”

O ator Bruno Cabrerizo causou uma grande polêmica ao acusar a Globo de influenciar nos resultados do quadro “Dança dos Famosos” exibido no “Domingão com Huck”.

Depois de ser eliminado da disputa, o artista participou de uma live exibida por meio das redes sociais na qual acusou a emissora carioca de ter as suas “cartas marcadas” na disputa.

Depois de toda a polêmica e acusações de manipulação, Bruno Cabrerizo foi recebido no “Encontro” desta terça-feira (27).

Durante o bate-papo com Patrícia Poeta, o ator recebeu um vídeo de sua então companheira do “Dança dos Famosos”, Ju Paiva, a quem fez uma série de elogios.

Durante a entrevista, o ator relembrou os desafios que os participantes do “Dança dos Famosos” têm que suportar.

Segundo ele, no quadro da Globo são quatro meses de intensa dedicação, incluindo a distância dos familiares e amigos, a fim de que os participantes possam entregar o melhor na edição do domingo subsequente.

Bruno Cabrerizo participou do "Encontro" (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Cabrerizo participou do “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

O ator se emociona

“A Dança [dos Famosos] é um processo que só que vive sabe o que é. São quatro meses que a gente realmente se dedica muito”, contou o ator.

“Eu, além disso, estou há quatro meses longe dos meus filhos, e isso fica muito à flor da pele”, confessou. O ator, que fez elogios para a bailarina Ju Paiva pela paciência e talento com o qual o acompanhou na disputa.

Na ocasião, inconformado com a eliminação do “Dança dos Famosos”, Bruno Cabrerizo se envolveu em oma polêmica. Após exibir uma live no Instagram acusando a Globo de manipular a disputa.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ju Paiva, que dividia a tela na gravação, teria demonstrado evidente desconforto. O vídeo não ficou salvo na internet.

Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se despediram da Dança dos Famosos
Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva se despediram da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.