Ator alegou ser filho de Francisco Cuoco , exigiu DNA, e escândalo explodiu em rede nacional


Ator alegou ser filho de Francisco Cuoco , exigiu DNA, e escândalo explodiu em rede nacional
Ator alegou ser filho de Francisco Cuoco , exigiu DNA, e escândalo explodiu em rede nacional (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Francisco Cuoco, grande veterano que brilhou na Globo, teve o seu nome envolvido em escândalo após um ator alegar ser seu filho

Mesmo quem não seja noveleiro de plantão consegue identificar facilmente quem é  Francisco Cuoco. No total, o veterano renomado da Globo, protagonizou mais de 20 novelas, fora os filmes e outras produções.

Há um tempo atrás, o nome do ator virou notícia nas mídias devido a um assunto um tanto mais delicado e que despertou a atenção de muitos por conta disso. O fato é que o ator de 89 anos, está vivendo um verdadeiro “furacão” em sua  vida, após um suposto filho do astro entrar na justiça para ter seu reconhecimento parental.

Francisco Cuoco viu seu nome envolvido em escândalo após modelo alegar ser seu filho (Foto Reprodução/Internet)
Francisco Cuoco viu seu nome envolvido em escândalo após modelo alegar ser seu filho (Foto Reprodução/Internet)

Tudo se deu quando ator e modelo Anthony Júnior, colocou o ator na justiça para que realizar um teste de DNA e esclarecer de uma vez por todas se é ou não filho dele. Inclusive, durante uma exibição do quadro “A Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral”, da Record, Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Lombardi jogaram o assunto “na mesa”

Desfecho na Justiça

Segundo os apresentadores, mesmo depois de ter sido intimado pela justiça, Francisco Cuoco não foi fazer o fatídico  teste pela segunda vez, deixando o caso ainda mais polêmico. Porém, ele conseguiu um mandado de segurança que determina o distanciamento de 50 metros de Anthony dele:

“A justiça intimou o ator a fazer o exame de DNA. Anthony busca descobrir o verdadeiro pai e ele acredita que seja o Francisco Cuoco e infelizmente a situação se arrasta até agora” – Comentou Gotinno

Caso escandaloso foi comentado no "Balanço Geral" na Record (Foto Reprodução/R7)
Caso escandaloso foi comentado no “Balanço Geral” na Record (Foto Reprodução/R7)

“A defesa dele [ator] ainda alegou que ele não consegue se locomover para ir lá fazer o teste de DNA, só que é o seguinte, o juiz do caso disse que não há comprovações de que ele não consegue fazer o DNA” – Complementou  Fabíola Reipert

O caso agrava ainda mais pelo fato de Anthony Júnior ter vindo dos Estados Unidos somente para fazer o exame, e como Francisco Cuoco não compareceu, a Justiça determinou que o ator deveria pagar 10 salários mínimos mais os gastos que o suposto filho do ator teve com transporte, alimentação e hospedagem, totalizando quase R$ 18 mil.

Anthony Júnior também concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular" para falar sobre o caso (Foto Reprodução/R7)
Anthony Júnior também concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular” para falar sobre o caso (Foto Reprodução/R7)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....