Ator alegou ter sido enganado por Claudia Raia e motivo chocou: “Me senti num filme de terror””


Marco Nanini, Claudia Raia e Luis (Foto Reprodução/Internet)
Marco Nanini, Claudia Raia e Luis Fernando Guimarães (Foto Reprodução/Internet)

Claudia Raia tomou uma atitude drástica e desesperada para ajudar o ator

O ator veterano Luiz Fernando Guimarães está lançando o livro “Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos”, onde dá detalhes dos momentos mais dramáticos de sua trajetória, tanto na carreira como vida pessoal. Um desses episódios, inclusive, envolveu Claudia Raia.

Luís Fernando Guimarães está lançando seu livro bibliográfico "Eu sou uma série de 11 capítulos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Luís Fernando Guimarães está lançando seu livro bibliográfico “Eu sou uma série de 11 capítulos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Em 2017, o ator tentava se livrar do vício em álcool. Na biografia, ele confessou ter experimentado todo tipo de droga, mas foi a bebida que o derrubou realmente durante um período. Por causa disso, a atriz armou um plano com o marido dele, afim de tentar ajuda-lo.

“Eles disseram que eu iria passar um final de semana em um spa. Tiraram o celular de mim. Me senti num filme de terror. Sei que Adriano e Claudia fizeram tudo na melhor das intenções. Eles sofriam e não queriam me ver daquele jeito” -expôs o artista em um dos trechos do livro

Claudia Raia e Luís Fernando Guimaraes em bastidores de cena (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Raia e Luís Fernando Guimaraes em bastidores de cena (Foto Reprodução/Internet)

A internação, naquela época, acabou não dando certo:

“Aquela internação não deu certo. Eu continuei a beber, mas passei a entender o problema mais profundamente. O alcoolismo, no meu caso, é uma doença hereditária. Quando você menos espera, já está bêbado” -Relatou o veterano.

Luiz Fernando Guimarães, Claudia Raia e Fernanda Torres em cena (Foto: Divulgação)
Luiz Fernando Guimarães, Claudia Raia e Fernanda Torres em cena de “Os Normais” (Foto Reprodução/Globo)

Ainda no livro, Guimarães conta que só conseguiu sair do vício por conta própria. Hoje, ele se diz livre do vício e agradece a tentativa de ajuda da amiga, Claudia Raia:

“Parei de beber só quando eu quis realmente. Eu estava no caminho de me tornar uma pessoa debilitada e destruída. E eu não queria. É algo sob controle, uma doença. Uma só dose pode causar um efeito enorme” -Destacou em outro trecho da publicação.

Claudia Raia e Luís Fernando Guimarães (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Raia e Luís Fernando Guimarães (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....