Ator chutou o balde e fez desabafo contra novelas bíblicas da Record dentro da própria emissora: “Quase enlouquecendo”


Record produz várias novelas bíblicas. (Foto: reprodução)
Record produz várias novelas bíblicas. (Foto: reprodução)

Nos últimos anos, começaram a surgir muitas discussões em torno do desgaste das novelas bíblicas da Record. Mesmo com a queda de audiência dessas produções, principalmente depois do fim de Os Dez Mandamentos, a emissora dos bispos segue investindo no gênero.

E ao que parece, não é apenas o público e a imprensa que já estão cansados dos folhetins que seguem o mesmo padrão na emissora: alguns dos próprios atores que vêm emendando uma sequência de trabalhos em novelas bíblicas da emissora também reclamam do desgaste.

Um caso marcante foi o de Ernani Moraes. O ator, que pode ser visto atualmente no ar na reprise de Chocolate com Pimenta na Globo, vinha emendando uma série de trabalhos em produções bíblicas da Record nos últimos anos, e surpreendeu ao fazer um desabafo contra isso dentro da própria emissora.

Ator Ernani Moraes atuou em novelas bíblicas da Record. (Foto: reprodução)
Ator Ernani Moraes atuou em novelas bíblicas da Record. (Foto: reprodução)

Ator desabafou sobre sequência de trabalhos em tramas bíblicas na Record

Ernani Moraes esteve em Milagres de Jesus (2014), A Terra Prometida (2016) e Jesus (2018). E essa sequência fez o ator desabafar durante a própria festa de lançamento de Amor Sem Igual (2019), seu primeiro e último trabalho em uma produção contemporânea da Record.

Veja também: Afastada das telinhas há anos, atriz que brilhou na Globo, convive com doença devastadora até hoje

“Graças a Deus! deixei de usar barba longa e não preciso falar com Jesus toda hora. Já estava quase enlouquecendo. Acredito que você pode falar com Jesus no dia a dia, no trabalho, nas coisas da vida mesmo”, falou o ator.

“Estou na Record desde Milagres de Jesus e Terra Prometida e esse é o meu terceiro trabalho na casa e o primeiro contemporâneo”, completou o famoso, que após o fim de Amor Sem Igual, acabou acertando o seu retorno para a Globo.