Ator com carreira promissora faleceu e motivo trágico veio à tona: “Mal aproveitado”


Ator faleceu e motivo trágico veio a tona (Foto: Reprodução)
Ator faleceu e motivo trágico veio a tona (Foto: Reprodução)

Mesmo tendo participado de uma das maiores novela da Globo, ator não conseguiu novas oportunidades de trabalho e morreu

A obra O Rei do Gado é uma das novelas de maior sucesso da Rede Globo, até hoje sua história é lembrada pelos brasileiros. Dessa forma, foi constituída por um enredo original com um elenco bastante forte na época. Contudo, na trama, o ator Antônio Pompeo que deu vida ao sem-terra Dominguinhos na segunda fase da novela

Contudo, o ator  estava longe da televisão desde 2012, quando interpretou Álvaro em Balacobaco, folhetim da Record. Desde então, não conseguiu novas importunidades de trabalho. Entretanto,   encontrado morto há seis anos em sua casa, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), ele tinha 62 anos.

Em seguida, a atriz Zezé Motta se pronunciou sobre a morte do ator. Em uma postagem no Facebook, Zezé aproveitou para desabafar e lamentar a morte do amigo. Que tinha passando por um momento difícil por estar sem trabalho.

O ator “Morreu de tristeza”

A atriz começou falando sobre como seu talento foi mal aproveitado. “Pompéo foi um grande ator mal aproveitado. Não teve o reconhecimento que merecia e acho que morreu de tristeza. Tínhamos uma relação que não tinha nome. Eu era namorada, mãe, tudo ao mesmo tempo. Pompéo foi um grande amigo, companheiro, irmão Meu amigo, deprimido com a falta de oportunidades de trabalho. Essa é a realidade”,  desabafou.

Em outra postagem, a atriz demonstrou ainda está em choque com a notícia da morte do ator Antônio Pompeo e relembrou os trabalhos que os dois atuaram juntos.

Em choque, e com muito pesar que comunico a perda do meu amigo e grande ator António Pompeo. Juntos, trabalhamos em Xica da Silva’, ‘Quilombo, entre tantos outros projetos no cinema, na televisão foram mais de 05 novelas onde tivemos a oportunidade de estarmos um com o outro“, escreveu por fim.

Ator Antônio Pompeo (Foto: Reprodução)
Ator Antônio Pompeo (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.