Ator que foi constrangido por Susana Vieira, sumiu da TV e nunca mais foi visto
27/02/2024 às 9h43
Ator que se sentiu humilhado por Susana Vieira, sumiu de vez das telinhas e é assim que vive hoje
O caso do ator que foi constrangido por Susana Vieira e desapareceu dos holofotes da televisão é um exemplo marcante dos desafios enfrentados pelos artistas na indústria do entretenimento.
O ator, conhecido por seu papel de destaque como Expedito na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), que reprisou recentemente no programa “Vale a Pena Ver de Novo”, desapareceu dos holofotes da televisão. Sua ausência na telinha ocorreu após um afastamento do trabalho devido a problemas familiares.
Rafael Calomeni deu seus primeiros passos na televisão em 1996, atuando na novela “O Campeão”, exibida pela Band. Em seguida, em 2002, mudou-se para o SBT, onde fez parte do elenco de “Marisol”. Foi somente em 2003 que ele estreou na Rede Globo, integrando o elenco da renomada trama das 21h de Manoel Carlos.
Confusão com Susana Vieira
Esses dois momentos da veterana em passagem pelo Vídeo Show foram resgatados do fundo do baú e mostram claramente a existência de uma história mal resolvida entre ela e o ator na época da novela. No primeiro registro, Susana é pega de surpresa com uma homenagem onde precisa assistir sua cena romântica com Rafael Calomeni, a mesma que ocasionou a confusão. “Ihh, tenho uma história boa também com esse menino“, dispara ela.
No segundo vídeo, a intérprete de Lorena conta a história a Otaviano Costa, também ao vivo. “Um cara que eu contracenei, era bonito, grande. Ele estava começando: começando e acabando; e acabou. Era primeira cena de sexo que eu iria fazer de tirar a roupa.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Esse ator tinha que chegar e entrar nu. Eu já estava nua na cama. Mas ai ele ficou bravo que colocaram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Mas dai os cameraman começaram a gozar dele dizendo que ele estava com aquela fralda por que não queria mostrar (o pênis) por causa da fama que ele tinha.
Segundo Susana, Ricardo Waddington pediu para que ele tirasse o “fraudão de terceira idade”. “Ele arrancou. Eu não vi [o pênis] para depois ver que era pequeno mesmo e olhar pra cara dele assim. Esse garoto brigou comigo durante a novela e não queira mais me beijar na boca. Eu sei que ele não fez mais nada aqui na Globo. Então assim: quando tiver que mostrar, mostra”, explicou Susana Vieira.
Por que ele sumiu da TV?
Após seu papel em “Mulheres Apaixonadas”, Rafael Calomeni participou de outras produções da Rede Globo, como as novelas “América” (2005) e “Sete Pecados” (2007), bem como das séries “Sob Nova Direção” (2005-2006) e “Guerra e Paz” (2008).
No ano seguinte, o ator migrou para a Record, onde atuou em três novelas: “Promessas de Amor” (2009), “Ribeirão do Tempo” (2010) e “Balacobaco” (2012).
Porém, em um período posterior, Rafael se afastou das telas da televisão para cuidar de seu sobrinho, Enzo, que aos seis anos foi diagnosticado com câncer. No entanto, apesar dos esforços empreendidos, infelizmente, o menino não resistiu à batalha contra a doença.