Ator contraiu doença contagiosa durante trabalho na Record ao usar figurino sujo


Cassio Scapin (Beroso) em cena de O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução)
Cassio Scapin (Beroso) em cena de O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução)

Cássio Scapin tem longo currículo, mas ficou famoso como o Nino, de Castelo Rá-Tim-Bum

Ao participar de o Rico e o Lázaro, trama da Record, Cássio Scapin acabou em maus lençóis, visto que, o ator contraiu sarna, devido ao fato de o figurino usado por ele estar mal higienizado. A doença ocorre tanto em humanos, quanto em animais.

+ Como está o Tonico de Chocolate com Pimenta? Intérprete abandonou a carreira e ficou bem diferente

A trama foi produzida em 2017 e, além de Cássio, contou com grandes nomes como Lucinha Lins e Denise Del Vecchio. A situação gerou bastante burburinho na época e, a respeito, ele declarou o seguinte:

“Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil”.

“Me mediquei, comecei a tomar precaução de higiene maiores e continuei a trabalhar”, completou o ex-contratado da Record.

+ Sandra Annenberg foi envolvida em decisão errada do SBT e enfrentou fracasso na emissora

Cássio trabalhou em diversas novelas da casa, como: Caminhos do Coração, Os Mutantes, Ribeirão do Tempo, Milagres de Jesus, Escrava Mãe e, a própria, Rico e o Lázaro, porém, após a novela em que passou pelo entrevero citado, ele deixou a emissora tradicional por suas novelas bíblicas e realities shows.

Cassio Scapin como Beroso em O Rico e Lázaro (Foto: Divulgação)
Cassio Scapin como Beroso em O Rico e Lázaro (Foto: Divulgação)

Outros trabalhos

A última novela de Cássio foi Deus Salve o Rei (2018), produção da faixa das 19h da Rede Globo. Cássio tem carreira extremamente consolidada no teatro e seu currículo também conta com filmes. A última obra cinematográfica em que o ator esteve foi Gonzaga- De Pai pra Filho.

O ex-ator da Record chegou a participar da série infantil Detetives do Prédio Azul e, atualmente, está em Independências, série da TV cultura que se passa no período imperial do Brasil. A obra conta com grandes nomes como Antônio Fagundes e Daniel de Oliveira.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.