Ator da Globo abandonou a carreira na emissora, após se sentir desvalorizado, e hoje vive assim


Ator da Globo abandonou a carreira na emissora, após se sentir desvalorizado
Ator da Globo abandonou a carreira na emissora, após se sentir desvalorizado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ator da Globo, que seria uma das maiores promessas da emissora, se sentiu frustrado ao se ver desvalorizado na profissão

O jovem ator Bruno Pereira deu vida ao coroinha “Thiago”, na novela “Chocolate com Pimenta”. O ator interpretou outros personagens na Globo, mas por sentir frustrado e desvalorizado, abandonou de vez sua carreira que tinha tudo para ser promissora na platinada.

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut ele revelou:

“Eu estava chateado porque era um ator super dedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse que para eu ser valorizado deveria fazer algo grande fora da empresa. E foi um estalo para mim”– Iniciou ele que continuou:

Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infanto-juvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”

Desvalorizado na Globo, ator de Chocolate com Pimenta ...

Por onde anda?

Bruno Pereira, desde então, passou a dirigir espetáculos voltados ao público infantil e já dirigiu várias peças. Ademais, abriu escola de teatro e começou a ser empresário de jovens atores:

“Fiz duas faculdades: Cinema e Artes Cênicas. Este ano, lancei ainda o meu primeiro longa como diretor, Eu Acredito em Contos de Fadas, que é baseado numa peça escrita e dirigida por mim. Já rodei o meu segundo filme também, que se chama Colégio Girassol e sairá em março de 2023” – Afirmou ele na época

Bruno Pereira atualmente se dedica aos seus projetos pessoais artísticos e a dirigir filmes com foco em público infanto-juvenil (Foto Reprodução/Instagram)
Bruno Pereira atualmente se dedica aos seus projetos pessoais artísticos e a dirigir filmes com foco em público infanto-juvenil (Foto Reprodução/Instagram)

Vale dizer que a estreia de Bruno nas telinhas não foi em “Chocolate com Pimenta”. A carreira de ator na televisão teve início aos 13 anos, em participação na série infantil “Bambuluá”, da Globo, que tinha inclusive, a apresentadora Angélica no elenco.

“Sou muito feliz por poder trabalhar com o que eu amo. Tudo o que eu conquistei foi por conta própria. Isso não quer dizer que eu não queira voltar a fazer novelas. No ano que vem, a minha ideia é retomar essa parte profissional”, concluiu Bruno.

Vale mencionar que no dia 30 de janeiro deste ano, ele e seu grupo de atores, foram convidados para uma sessão especial aonde exibiu, em pré estreia seu último filme lançado, “Colégio Girassol”.

Fora isso, por mais afastado das telinhas que ele esteja, o ator vira e mexe faz algumas participações na Band e outras mídias para falar sobre cinema, teatro e expor seus projetos.

Bruno Pereira e o elenco do filme "Colégio Girassol" em uma pé estreia do filme  (Foto Reprodução/Instagram)
Bruno Pereira e o elenco do filme “Colégio Girassol” em uma pé estreia do filme (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....