Ator da Globo acusado de assédio se fez de vítima e falou em vingança: “Combinaram versões”


Ator foi acusado de assédio dentro da Globo (Foto: Reprodução)
Ator foi acusado de assédio dentro da Globo (Foto: Reprodução)

Ator afirmou que a humorista e outras sete mulheres só realizaram a denúncia de assédio motivadas por vingança e as acusou de combinar versão dos fatos

O ator e humorista Marcius Melhem cedeu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da Record, sobre as denúncias de assédio sexual e moral de Dani Calabresa e outras sete mulheres contra ele. Então, o ex-diretor de humor da Globo se colocou em uma posição de vítima ao alegar que todas elas combinaram versões para se vingar.

“É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo… Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas [queriam] estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação“, disse Melhem.

O artista alegou que as denúncias foram motivadas vinganças

Em seguida, ele completou: “Conheço, elas trabalhavam comigo. O que posso dizer é que é uma junção de vinganças (…) Elas iriam se beneficiar. Elas combinaram versões, e depois disseram que não se conheciam”.

Assim, o ator afirmou ter certeza que o que motivou as acusações de Dani Calabresa foi a negação de um pedido profissional da humorista. Contudo, na versão de Melhem, ela teria se recusado a comandar o humorístico ‘Fora de Hora’ ao lado de Paulo Vieira.

“Ela sempre se mostrou muito reticente porque queria que o projeto fosse feito com ela e outro amigo dela, o ator Bento Ribeiro. Eu tenho certeza que se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso”, acusou ele o ator.

Ator Marcius Melhem (Foto: Reprodução)
Ator Marcius Melhem (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.