Veterano da Globo assumiu sexualidade depois dos seus 60 anos e desabafou em relato: “E daí?”

29/05/2024 às 12h00

Por: Wellington Silva
Elenco da novela Segundo Sol (Foto: Reprodução - Globo)
Elenco da novela Segundo Sol (Foto: Reprodução - Globo)

Famoso ator da Globo disse o que pensa e falou sobre bissexualidade

No ar vivendo na pele do Coronel Tertúlio, em Mar do Sertão, novela das seis da Globo, o ator José de Abreu já falou sobre sua sexualidade. Ele se mostrou um homem livre de preconceitos no tema já algum tempo.

“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi.”, escreveu ele no seu perfil no Twitter, no ano de 2013.

O ator continuou ainda com seu relato. “Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, comentou José de Abreu.

Famoso fala sobre relacionamentos

Ademais, José de Abreu, atualmente com 76 anos, contou que já tinha namorado uma mulher bissexual: “Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos “tentar”. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher”.

O ator José de Abreu (Foto: Divulgação)

O ator José de Abreu (Foto: Divulgação)

Nos comentários, vários seguidores passaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele chegou a mencionar que até morou com um casal gay.

LEIA TAMBÉM:

“Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer”, declarou.

Ator José de Abreu. (Foto: reprodução/Instagram)

Ator José de Abreu. (Foto: reprodução/Instagram)

Ainda no relato, o ator respondeu os internautas. “Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar? Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer”, declarou José de Abreu para um dos curiosos.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.