Veterano da Globo assumiu sexualidade depois seus 60 anos e desabafou em relato: “E daí?”


Ator da Globo assumiu sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Ator da Globo assumiu sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Famoso ator da Globo disse o que pensa e falou sobre bissexualidade

No ar vivendo na pele do Coronel Tertúlio, em Mar do Sertão, novela das seis da Globo, o ator José de Abreu já falou sobre sua sexualidade. Ele se mostrou um homem livre de preconceitos no tema já algum tempo.

+ Mágoa de estrela com Silvio Santos fez com que ela se recusasse a pisar no palco do Teleton

“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi.”, escreveu ele no seu perfil no Twitter, no ano de 2013.

O ator continuou ainda com seu relato. “Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, comentou José de Abreu.

+ Repórter amado e conhecido da Globo não escondeu mágoa da emissora: “Fizeram pra me machucar”

Famoso fala sobre relacionamentos

Ademais, José de Abreu, atualmente com 76 anos, contou que já tinha namorado uma mulher bissexual: “Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos “tentar”. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher”.

O ator José de Abreu (Foto: Divulgação)
O ator José de Abreu (Foto: Divulgação)

Nos comentários, vários seguidores passaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele chegou a mencionar que até morou com um casal gay.

“Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer”, declarou.

Ainda no relato, o ator respondeu os internautas. “Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar? Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer”, declarou José de Abreu para um dos curiosos.

José de Abreu (ao centro) em Mar do Sertão. (Foto: Reprodução)
José de Abreu (ao centro) em Mar do Sertão (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.