Ator da Globo, limpo há 15 anos, entrega seu pior temor com as drogas: “Perdi tudo que tinha na minha vida”


Ex-ator da Globo (Foto: Reprodução)

Ator que fez sucesso na Globo nos anos 80 entrega que se perdeu após se viciar em vários tipos de drogas

Um dos maiores riscos que qualquer ser humano corre nos dias de hoje é usar e se viciar em drogas. Isso que quando acontece com alguém que tem recursos ou apoio familiar ainda há uma possível saída. E não é o que acontece com a maioria da população dependente. De qualquer maneira, temos o exemplo de Alexandre Frota.

Começando a sua carreira como ator tendo feito novelas como: Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987), Chapadão do Bugre (1988), Olho por Olho (1988), Top Model (1989), Boca do Lixo (1990), O Sorriso do Lagarto (1991) e entre outras.

+ Ator de Malhação foi acusado de agredir sua ex-esposa e confirmou ato na delegacia

Além de atuar na Globo, Frota participou por anos de programas humorísticos do SBT e da Record assim como ficou um período na indústria pornográfica. Após se tornar apresentador dentro da Rede Brasil e ter seguido a carreira política, Alexandre concedeu entrevista para o MonarkTalks.

+ Estrela da Globo pulou do décimo andar do prédio em morava e acabou com a própria vida, abalando a todos

Um canal no Youtube onde ele abriu o jogo que lutou por anos para vencer seu vício nas drogas:

“Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaína, maconha, ecstasy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer. Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas”, relatou para os internautas.

Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Teve um caso tão crítico que Alexandre Frota sentiu que se continuasse assim um dia encontrariam o seu corpo sem vida por conta de uma overdose. Essa foi a chave que virou na cabeça dele. A partir daí ele passou a enfrentar seu vício e entrou uma reabilitação.

“Se eu puder falar da minha experiência e do que eu passei, e isso convencer que o que eu passei foi um caminho árduo, que me levou a perder tudo na vida, família, dinheiro, bens materiais, etc., talvez o cara se toque e veja que realmente não é o melhor caminho”finalizou.

Alexandre Frota na época da novela Sassaricando (Foto: Reprodução)