Ator da Globo ficou 14 anos sem ver o filho mais velho após dura decisão: “Orgulho ferido”


Ator da Globo fico anos sem ver o filho (Foto: Reprodução)
Ator da Globo fico anos sem ver o filho (Foto: Reprodução)

Caio Blat e filho estiveram vários anos afastados após término de casamento do ator

O ator Caio Blat, atualmente no ar na novela Mar do Sertão, na Globo, se tornou tema na mídia no final do ano passado ao publicar fotos da formatura de Antônio, seu filho mais velho, que reside em Campinas (SP) e finalizou o Ensino Médio.

O jovem, hoje com 19 anos, é filho adotivo do famoso com sua primeira esposa, Ana Ariel. Os dois foram casados entre 2001 e 2004. Porém, após a separação, Caio esteve 14 anos afastado de Antônio. Após o grande hiato, os dois passaram a se aproximar somente em 2018.

Durante a volta da relação, logo em 2018, pai e filho contracenaram juntos em “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo Segundo o Espiritismo”, um docudrama espírita. Ana Ariel também fez participação na produção.

Em fevereiro de 2021, quando Antônio completou 18 anos, o ator da Globo surpreendeu ao se declarar ao filho uma publicação no Instagram.

“Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem”, escreveu Caio: “Inacreditável. Meu filho é um homem lindo”, acrescentou ainda.

Ana Ariel falou sobre “orgulho ferido”

Em 2016, durante conversa ao Câmera Record, Ana Ariel falou dos motivos que provocaram o afastamento de pai e filho.

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse a cantora na época.

Vale dizer que Caio Blat, que hoje está com a atriz Luisa Arraes, já foi casado também com Maria Ribeiro, com quem teve outro filho, Bento.

De acordo com Caio Blat, ele e Antônio hoje mantém uma boa relação e uma grande amizade apesar da distância. “Antônio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, explicou o ator da Globo.

Caio Blat se reencontrou com o filho mais velho (Foto: Reprodução)
Caio Blat se reencontrou com o filho mais velho (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.