Ator da Globo ficou em cadeira de rodas após apanhar na rua por causa de personagem em novela

28/12/2022 às 19h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Cena da novela A Favorita, da Globo. (Foto: reprodução)

Ainda hoje, muitos telespectadores costumam criar uma antipatia tão grande por algum vilão de novela, que costuma misturar ficção com realidade, a ponto de agredir os atores que estão apenas cumprindo o seu trabalho artístico. Foi o que aconteceu com Jackson Antunes na novela A Favorita, da Globo.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, o veterano deu vida à Leonardo, um homem grosseiro e preconceituoso, que agredia frequentemente a mulher, Catarina (Lília Cabral). Curel, o personagem chega a expulsar de casa a própria filha, Mariana (Clarice Falcão), após descobrir que ela estava grávida.

E justamente por interpretar um personagem que despertava tanta raiva no público, um homem chegou a confundir as coisas e agredir o veterano enquanto andava pelas ruas do Rio de Janeiro, algo que prejudicou bastante o ator.

Jackson Antunes em A Favorita. (Foto: reprodução)
Jackson Antunes em A Favorita. (Foto: reprodução)

Jackson Antunes foi agredido na rua por causa do seu personagem em novela da Globo

Jackson Antunes explicou como ocorreu a situação, e contou que o agressor não se importou nem mesmo com o fato de ele estar usando bengala, em virtude de uma lesão na perna. “Eu cheguei na banca com meu filho e vi que havia um homem. De repente, ele virou para mim e começou a falar mal da televisão. Quando ele me empurrou, eu me desequilibrei porque estava usando bengala por conta de uma lesão na perna esquerda, a mesma em que tive uma trombose há 13 anos”, declarou.

“Só que, desequilibrado, precisei me apoiar na [perna] direita e acabei sofrendo um princípio de outra trombose”, completou o ator, que com fortes dores na virilha, precisou ficar hospitalizado por três dias para um tratamento.

Veja também

Ao retomar as gravações de A Favorita, o ator precisou utilizar uma cadeira de rodas e ainda estar sendo medicado constantemente pela esposa. “Boa parte da novela eu fiz na cadeira de rodas, minha esposa me acompanhava, aplicando remédio na minha barriga”, revelou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.