Ator da Globo perdeu tudo e foi obrigado a morar na rua: “Vive agora à base de doações”


Ator da Globo perdeu tudo e foi obrigado a morar na rua (Foto: Reprodução)
Ator da Globo perdeu tudo e foi obrigado a morar na rua (Foto: Reprodução)

Foi divulgada a triste situação que um ator da Globo vive atualmente: Sozinho nas ruas

A Record é conhecida por seus programas polêmicos e de noticias bombásticas. Luiz Bacci é dos grandes nomes dentro da emissora, que chama atenção ao compartilhar noticias também em suas redes sociais. Em comando do Cidade Alerta, o apresentador chocou todos ao compartilhar matéria sobre um ex-ator da Rede Globo.

Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Embora tenha diversos amigos famosos, a situação na qual o ator se encontra é de partir o coração. Ele está atualmente morando nas ruas da cidade de Vilhena, em Rondônia, norte do país.

Pouco tempo antes da pandemia de COVID-19 estourar, ele esteve no elenco de algumas novelas, como Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Os Dez Mandamentos. Enquanto gravava e vivia disso, possuía uma vida maravilhosa: viajava para o exterior e se hospedava em hotéis luxuosos.  Além disso, ele vivia em restaurantes caros e tinha diversas roupas de grife no guarda-roupas.

Crise na carreira e roubo

No entanto, a crise de saúde no Brasil prejudicou sua carreira. De acordo com o próprio ator, várias portas se fecharam para ele no meio artístico. Em razão disso, ele ficou sem condições para manter a vida antiga e até ficou sem um local para morar.

Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)

Durante a situação difícil que se encontrava, o artista até acabou sendo abrigado em uma paróquia. Contudo, foi preso ao furtar o celular de um dos padres do lugar. Ele confessou o crime, alegando ter agido por pura necessidade.

“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, disse o apresentador da Record, Luiz Bacci.

Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)

Contudo, desde 2021, a emissora global enfrenta diversas mudanças, tanto no entretenimento como no setor jornalístico. Por conta disso, vários profissionais foram mandados embora da Globo e variadas carteiras sofreram baixas. Os principais demitidos foram os artistas mais antigos, que ganhavam salários astronômicos.