Ator da Globo, que está brilhando em folhetim, se viu obrigado a se retratar após polêmica sobre separação: “fui infeliz”


Ator da Globo, que está brilhando em folhetim, se retratou após comentário sobre separação: "fui infeliz" (Foto Reprodução/Gshow)
Ator da Globo, que está brilhando em folhetim, se retratou após comentário sobre separação: "fui infeliz" (Foto Reprodução/Gshow)

Ator da Globo, que brilha em “Todas as Flores”, se arrependeu do que falou sobre sua separação e se retratou pelas redes sociais

Há pouco tempo atrás, o ator de “Todas as Flores”, novela da Globoplay (Canal de streaming da Globo),  Luís Navarro, usou suas redes socias novamente para se pronunciar após uma postagem sobre o seu divórcio.

A situação tomou proporções tão grandes que ele teve que desculpas, por meio de um vídeo para a ex esposa, Ivi Pizott e a todas as mulheres que possivelmente se ofenderam  com sua mensagem:

“Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências. Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores” – Iniciou ele

Luis Navarro, ator de "Todas as Flores" usou suas redes sociais para se retratar após declaração polêmica sobre sua separação (Foto Reprodução/Gshow)
Luís Navarro, ator de “Todas as Flores”, novela da Globoplay, usou suas redes sociais para se retratar após declaração polêmica sobre sua separação (Foto Reprodução/Gshow)

O ator que está brilhando em “Todas as Flores” ainda reforçou  que ama a mulher e as filhas e que nunca vai abandoná-las:

“Eu fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente, então quero pedir desculpas para você, Ivi, que eu amo incondicionalmente. Você, Kali e Zuri são os amores da minha vida. E eu nunca vou abandonar vocês, nunca.” – Explicou ele

Luís Navarro ainda fez questão de frisar que não quer, de forma alguma, que suas palavras sirvam para justificar esse ato tão cruel e covarde:

“Eu peço desculpas para todas as mulheres pretas, todas as mulheres que ficaram tristes e indignadas com o post. Não foi a minha intenção. E que esse post não sirva de argumento para nenhum homem abandonar suas filhas, sua família”.

 Luis Navarro e Ivi Pizzott (Foto Reprodução/Instagram)
Luís Navarro e Ivi Pizzott (Foto Reprodução/Instagram)

Entenda a situação:

Pra quem está por fora da situação, tudo aconteceu após o ator Luis Navarro compartilhar um texto aonde, tecnicamente, as palavras usadas justificavam um possível abandono, o que não agradou em nada os fãs.

Além disso, sua ex esposa Ivi Pizzoti, estava no período do puerpério, o que gerou ainda mais revolta. Diante de toda a situação, o ator se viu obrigado a se retratar, uma vez que não foi a intenção dele fazer isso.

Veja a postagem:

Postagem do ator que gerou a revolta do público (Foto Reprodução/Internet)
Postagem do ator Luís Navarro que gerou a revolta do público (Foto Reprodução/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....