Ator da Globo surpreendeu ao revelar namoro com bonitão italiano


Em novembro de 2021, Marco Pigossi quebrou a internet ao assumir o relacionamento com outro homem. Sempre muito reservado em sua vida pessoal, o ex-ator da Globo apareceu no Instagram em clique ao lado do amado.

O sortudo é o italiano Marco Calvani, cineasta e professor de atuação na Europa e nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, o bonitão compartilha imagens de seu trabalho e cliques do dia a dia.

Ontem, foi celebrado o Dia de Ação de Graças. Por isso, Calvani aproveitou o feriado para ser grato pelo relacionamento com Marco Pigossi.

“Grato por isso …”, escreveu ele, em inglês. Apaixonado, o ator brasileiro comentou “Sempre”, ao lado de um coração.

Quem é o namorado do ator da Globo?

Marco Pigossi
Marco Pigossi apareceu ao lado de Marco Calvani. Fonte: Instagram

 

Desde que Marco Pigossi entrou na televisão, rumores questionavam sua sexualidade. Evitando holofotes sobre sua vida pessoal, o ator nunca assumiu nenhum relacionamento homoafetivo na mídia.

Mas isso, claro, não impediu que internautas questionassem se ele é hétero, gay ou bissexual. Debochando da situação, Marco Pigossi compartilhou a foto com Marco Calvani e acrescentou: “Chocando um total de zero pessoas”.

Além do clique recente, o casal já apareceu em outras imagens juntos compartilhando momentos. Há 35 semanas, o cineasta publicou uma foto com o ator na praia, onde aparecem com roupas de surfe.

Marco Pigossi após a Globo

Marco Pigossi foi uma das maiores estrelas da TV , acumulando papeis de destaque em novelas da emissora. No entanto, a fim de explorar outras vertentes de sua carreira, o ator decidiu encerrar a parceria e buscar novos caminhos.

Com o intuito de explorar seu talento, Pigossi foi parar na Netflix e estrelou duas séries: “Cidade Invisível” e “Tidelands”.

“Eu procurava por novos desafios, novas histórias e novas possibilidades”, disse o ator em  publicada pelo streaming no YouTube.