Ex ator da Globo teve a vida destruída por doença cruel, foi detido por furto e virou morador de rua


Ex ator Globo, teve a vida completamente devastada por depressão e acabou perdendo tudo o que tinha a ponto de ir morar na rua …

O ex-ator da Globo, Thiago Baldini, que brilhou em novelas como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, da platinada, e Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, da Record, após seus dias de fama e sucesso, teve um grande percalço na vida

O ator, que teve a sua vida devastada pela depressão e contou sobre tudo  que estava vivendo em entrevista Você na TV, da Rede TV!:

 “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”– Desabafou ele

Thiago Baldini e Matheus Solano em "Liberdade Liberdade (Foto Reprodução/Globo)
Thiago Baldini e Matheus Solano  (Foto Reprodução/Globo)

Inclusive, Thiago Baldini, pôde ser visto diversas vezes nas ruas na região central de Vilhena, Roraima. Ele inclusive ficava nos semáforos da cidade segurando uma placa escrito: “Sorria”

No entanto, as coisas desandaram ainda mais para o famoso. Em pleno 2020, quando estava enfrentando muitas dificuldades financeiras em decorrência da crise causada pela pandemia, Thiago estava recebendo assistência de uma paróquia de Brasília. Mas ele colocou tudo a perder quando furtou o celular do padre. Tanto ele quanto quem recebeu o aparelho foram detidos e confessaram o crime.

Drama do ator Thiago Baldini passou na Record (Foto Reprodução/Internet)
Drama do ator Thiago Baldini passou na Record (Foto Reprodução/Internet)

Ainda em 2020, Thiago Baldini foi preso por furto e desacato. Já em março deste ano, ele foi detido outra vez por ameaçar funcionários de uma lanchonete. Além do mais, ele estava em posse de outro aparelho telefônico roubado , quando ele foi levado para a delegacia, ele chegou ainda a ofender policiais e quebrar uma cadeira com chutes.

Recentemente, ele deu uma entrevista para o Cidade Alerta, onde contou toda a sua história: “Continuo na mesma, as pessoas não são muito boas, ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”, declarou.

Thiago Baldini chegou a ser preso por furto (Foto Reprodução/Internet)
Thiago Baldini chegou a ser preso por furto (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....