Ex ator da Globo teve vida destruída, virou morador de rua e foi até preso por roubo de um celular


Thiago Baldini atuou em algumas novelas da Globo. (Foto: reprodução)
Ator atuou em algumas novelas da Globo. (Foto: reprodução)

Ex-ator da Globo, virou morador de rua e foi preso por roubo e desacato a autoridades

Thiago Baldini, ex-ator da Globo que fez parte do elenco de grandes novelas na emissora como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, atualmente vive em uma situação decadente.

Aliás, além das tramas na emissora dos Marinho, Thiago Baldini também atuou em Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.

Segundo informações do portal TV História, o ex- ator da Globo passou por situações que são difíceis de acreditar. O ator, que passou por uma grande depressão, viu sua vida saindo fora do eixo.

Em entrevista ao programa Você na TV, do João Kléber, na Rede TV!, em 2018, o ator fez um relato do que viveu nos últimos tempos.

“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava p todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator.

Aliás, vivendo como morador de rua, ele foi visto diversas vezes em num dos semáforos do centro da cidade em que morava, segurando uma placa com uma única palavra (“sorria”).

Thiago Baldini ao lado de Mateus Solano na Globo (Foto: Reprodução)
Thiago Baldini ao lado de Mateus Solano na Globo (Foto: Reprodução)

Acabou preso mais uma vez

Recentemente, Thiago, que já havia sido preso antes, foi pra cadeia mais uma vez. O motivo da prisão, é que o ator teria deixado seu celular numa loja da cidade para um reparo, no entanto, ele não pagou pelo serviço.

A partir disso, o dono da loja procurou a polícia e fez a denúncia. Ainda segundo informações, ao chegar na delegacia a situação dele ficou ainda pior. O ator da Globo teria os agentes e acabou fichado também por desacato a autoridade.
Algum tempo depois, Thiago foi preso outra vez. O motivo agora é que ele teria sido preso por ameaçar funcionários da lanchonete e na ocasião, ele estaria com um celular furtado.

Por fim, Thiago Baldini respondeu por diversos crimes, como ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e danos ao patrimônio.

Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução/ Internet)
Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.