Ator da Globo viveu pesadelo ao lidar com apresentadora no SBT: “Nunca mais”


Marcos Caruso chegou a dirigir Dercy Gonçalves no SBT. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Marcos Caruso chegou a dirigir Dercy Gonçalves no SBT. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Marcos Caruso enfrentou problemas ao ter de trabalhar com Dercy Gonçalves

Atualmente estrelando a novela “Travessia”, da Globo, o ator Marcos Caruso revelou recentemente alguns segredos dos bastidores de um trabalho que fez com a icônica Dercy Gonçalves há mais de 20 anos.

Tudo aconteceu em 1999, quando Silvio Santos precisou reformular a programação do SBT após perder Jô Soares e Serginho Groisman para a Globo. Assim, Dercy Gonçalves foi contratada para apresentar o programa “Fala Dercy” todas as terças-feiras em um contrato vitalício com a emissora.

Marcos Caruso e Adriano Stuart foram contratados para dirigir o programa. No entanto, o jeito espontâneo e irreverente da atriz foi um grande problema para a equipe, já que ela raramente seguia o roteiro previamente combinado.

Em entrevista ao “Programa do Jô” em 2013, Marcos Caruso contou como foi trabalhar com ela: “Insuportável. Era como tentar desviar o curso do Rio Amazonas. Ela era uma mulher genial, e foi um privilégio trabalhar com ela”.

Marcos Caruso dirigiu o Fala Dercy, comandado pela polêmica apresentadora. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Marcos Caruso dirigiu o Fala Dercy, comandado pela polêmica apresentadora. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Ator deu mais detalhes de relação conturbada com a famosa

Ao longo de 11 meses, Dercy Gonçalves causou transtornos na equipe, abandonando uma gravação em cima de um boi vestida de Chapeuzinho Vermelho simplesmente porque estava cansada de gravar.

Além disso, ela levou o ator de Travessia para jogar bingo de madrugada e até comprava uma galinha viva no mercado municipal de São Paulo, matava-a em seu flat e a depenava para cozinhar para a equipe. Apesar de tudo, Marcos Caruso considerou aqueles 11 meses maravilhosos, mas não gostaria de passar por aquilo novamente.

Marcos Caruso é um ator de grande renome, tendo estrelado diversas novelas na Globo, além de ter dirigido programas e peças de teatro e ter escrito novelas, como “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), da Manchete.