Após sofrer grave acidente, ator da Marvel apareceu pela primeira vez mostrando ferimentos


Após sofrer grave acidente, ator da Marvel apareceu pela primeira vez mostrando ferimentos (Foto: Reprodução)

Ator de famosos filmes da Marvel passou por um grave acidente, sofreu lesões no tórax e na perna, e mostrou sua situação pela primeira vez

O ano começou de uma forma bastante conturbada para os fãs dos filmes da Marvel. Isso por que um dos atores mais queridos pelos fãs, se envolver em um perigoso acidente.

O astro do cinema Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, encontra-se em estado crítico, mas estável, após sofrer um acidente com um limpa-neve. Informou seu representante à imprensa americana no domingo, primeiro de janeiro.

Ator Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel (Foto: Reprodução)
Ator Jeremy Renner como Clint Barton, o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel (Foto: Reprodução)

“Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável (…) depois de se envolver em um acidente enquanto retirava a neve”, disse o representante de Renner aos veículos The Hollywood Reporter e Deadline.

Renner estava retirando a neve em sua casa, quando sofreu ferimentos graves, acrescentou a mesma fonte, sem especificar o local do acidente.

“Está recebendo excelentes cuidados, e sua família está com ele”, acrescentou o representante.

Sua atual situação

Jeremy Renner, mais conhecido como o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, apareceu pela primeira vez após o grave acidente que sofreu no início do ano. Em suas redes sociais, o ator mostrou os ferimentos provocados por uma máquina de remoção de neve:

“Obrigado por todas as suas palavras gentis. Eu estou muito machucado para digitar agora, mas eu mando meu amor para todos vocês”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o rosto machucado. Confira:

Ator da Marvel Jeremy Renner (Foto: Reprodução)
Ator da Marvel Jeremy Renner (Foto: Reprodução)

O portal TMZ teve acesso ao vídeo que mostra o astro da Marvel sendo resgatado por um helicóptero. Testemunhas próximas afirmam que Renner estava removendo a neve da estrada. Isso para que sua família pudesse sair em segurança após a tempestade.

O ator estava utilizando uma máquina conhecida como Snowcat, até que, acidentalmente, teve uma de suas pernas atropeladas pelo equipamento. Com muita perda de sangue, um dos vizinhos de Jeremy, que é médico, conseguiu fazer um torniquete até a chegada dos socorristas, que por sua vez estavam encontrando dificuldades para acessar o local devido o mau tempo. Além disso, mais relatos afirmam que os ferimentos de Renner são extensivos, e que outras partes de seu corpo foram feridas. Assista ao vídeo do resgate: