Ator da Record pegou sarna durante gravação de novela: “Altamente contagiosa”


Ator da Record pegou sarna durante gravação de novela (Foto: Reprodução)

Após vestir seu figurino, ator da Record começou a sentir coceira e teve que ir rapidamente ao médico para descobrir o motivo

As grandes emissoras possuem inúmeros camarins para guardar o grande volume de figurinos de suas produções. Contudo, sempre se espera uma boa higienização dessas roupas. Por falta dessa higiene, um ator da Record acabou indo ao médico.

Cássio Scapin confirmou que pegou sarna (infecção contagiosa da pele que acontece entre seres humanos e animais) ao usar figurino sujo durante as gravações de “O Rico e o Lázaro”, novela bíblica da Record em coprodução com a Casablanca. O fato ocorreu em agosto do ano passado.

Ator Cássio Scapin (Foto: Reprodução)
Ator Cássio Scapin (Foto: Reprodução)

“Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele. Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil”, disse ele, em contato com a reportagem do UOL, durante evento Esquenta Camarote.

Ator Cássio Scapin na novela da Record O Rico e o Lázaro (Foto: Reprodução)
Ator Cássio Scapin na novela da Record O Rico e o Lázaro (Foto: Reprodução)

“Me mediquei e comecei a tomar precaução de higiene maiores, e continuei a trabalhar”, completou.

Ator, produtor e diretor, Cássio Scapin iniciou a sua carreira artística nos anos 1980. Passou por emissoras como a Globo, TV Cultura e Record, mas ficou conhecido mesmo ao interpretar o Nino, de “Castelo Rá-Tim-Bum”, entre 94 e 97.

Após passagem pela novela “O Rico e Lázaro”, na Record, o ator já gravou uma participação especial em “Tá no Ar”, na Globo.

Mudança de visual

Cássio Scapin, 57 anos de idade, radicalizou ao mudar o visual. O ator, que tem os cabelos castanhos, ficou loiro por motivos profissionais. “Homens que se cuidam! Platinado”, escreveu ele, complementando o post com um agradecimento ao caracterizador Rubens Liborio, responsável pelo visagismo do novo trabalho que irá realizar.

Ator Cássio Scapin (Foto: Reprodução)
Ator Cássio Scapin (Foto: Reprodução)