Ator de 86 anos é internado às pressas na UTI após grave incêndio
05/07/2023 às 7h00
Início » Novelas » Ator de 86 anos é internado às pressas na UTI após grave incêndio
Famoso ator está internado em Unidade de Terapia Intensiva após incêndio atingir apartamento onde estava com seu namorado
Zé Celso Martinez, um renomado diretor, ator e dramaturgo de 86 anos, encontra-se atualmente em tratamento médico no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Isso devido a um lamentável incidente ocorrido em seu apartamento. O imóvel foi atingido por um incêndio de grandes proporções.
Conforme informado por meio de uma declaração nas redes sociais, o Teatro Oficina Uzyna Uzona relatou que o incêndio teve início na madrugada desta terça-feira (4). Informam ainda que estão aguardando boletins médicos oficiais. O artista está em observação na UTI.
Além disso, informa-se que os outros três moradores da residência estão sendo mantidos em observação. Isso devido à inalação de fumaça, incluindo o diretor e esposo de Zé Celso, Marcelo Drummond. O casal, que compartilha uma história de quase quatro décadas, celebrou seu casamento no início do mês passado.
O Hospital das Clínicas, em resposta à CNN, confirmou a internação de Zé Celso Martinez, porém, de acordo com suas políticas, não possui autorização para divulgar informações sobre o estado de saúde do paciente.
Através de publicação em rede social, o Corpo de Bombeiros compartilhou detalhes sobre o incidente ocorrido no endereço de Zé Celso, que foi registrado às 08h04 desta terça-feira. Os bombeiros informaram que as chamas foram controladas por volta das 9h, e que 11 viaturas foram mobilizadas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Teve mais feridos?
Por fim, o Corpo de Bombeiros também divulgou informações sobre três outras vítimas masculinas que foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana devido à inalação de fumaça. Uma dessas vítimas também apresentava queimaduras de segundo grau nas mãos.